Minotouro sofre lesão nas costas, tem previsão de retorno para 2020 e está fora do UFC São Paulo; saiba mais

Publicado em 25/09/2019 por: Mateus Machado
Minotouro sofre lesão nas costas, tem previsão de retorno para 2020 e está fora do UFC São Paulo; saiba mais Rogério Minotouro sofreu uma lesão nas costas e está fora do card do UFC São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Marcado para acontecer no dia 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o UFC Fight Night 164 já conta com um desfalque de peso. Rogério Minotouro, que enfrentaria Trevor Smith em uma das principais lutas do card, está fora do evento por conta de uma lesão nas costas. A informação foi confirmada pela TATAME com fontes próximas à situação.

Com 43 anos e um cartel de 23 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, Minotouro só deve retornar em 2020. No card de São Paulo, o brasileiro buscaria a recuperação, já que em sua última apresentação, em maio, no Rio de Janeiro, foi nocauteado por Ryan Spann ainda no primeiro round.

Por outro lado, Trevor Smith está fora do UFC São Paulo e foi remanejado para o UFC Washington, marcado para o dia 7 de dezembro, quando enfrentará Alonzo Menifield em duelo válido pela categoria meio-pesado. A informação foi publicada pelo site “Post Sports”.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 164
Sábado, 16 de novembro de 2019
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Ronaldo Jacaré
Peso-médio: Antônio Arroyo x Kevin Holland
Peso-médio: Markus Perez x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x James Krause
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green
Peso-galo: Duda Santana x Leah Letson
Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Cachoeira

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade