Jacaré sobe para o meio-pesado e encara polonês na luta principal do UFC São Paulo, em novembro; veja

Publicado em 11/09/2019 por: Mateus Machado
Jacaré sobe para o meio-pesado e encara polonês na luta principal do UFC São Paulo, em novembro; veja Ronaldo Jacaré vai encarar polonês na luta principal do UFC São Paulo, 16 de novembro (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Marcado para acontecer no dia 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, o UFC São Paulo já tem sua luta principal confirmada. Antes atleta da categoria peso-médio, Ronaldo Jacaré subirá aos meio-pesados e terá pela frente Jan Blachowicz no main event da edição. A informação foi confirmada pela ESPN americana após declaração de Dana White, presidente do Ultimate.

Aos 39 anos, Jacaré acumula um cartel de 26 vitórias e sete derrotas no MMA profissional. Em suas últimas cinco lutas, foi derrotado por Robert Whittaker, Kelvin Gastelum e, mais recentemente, Jack Hermansson, em abril deste ano. Em 2018, o faixa-preta de Jiu-Jitsu venceu Derek Brunson e Chris Weidman.

Três anos mais novo em relação ao brasileiro, Blachowicz tem 24 triunfos e e oito revezes ao longo de sua carreira no esporte. Em sua última apresentação, o polonês nocauteou o ex-campeão peso-médio Luke Rockhold no segundo round, em combate realizado em julho deste ano.

CARD PROVISÓRIO:

UFC São Paulo
Sábado, 16 de novembro de 2019
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Trevor Smith
Peso-meio-médio: James Krause x Serginho Moraes
Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita
Peso-médio: Antônio Arroyo x Kevin Holland
Peso-galo: Duda Cowboyzinha x Leah Letson
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade