Antes desafiado, Jones provoca Rockhold e Weidman após ambos estrearem com derrota nos meio-pesados: ‘Bem-vindos’

Publicado em 21/10/2019 por: Mateus Machado
Antes desafiado, Jones provoca Rockhold e Weidman após ambos estrearem com derrota nos meio-pesados: ‘Bem-vindos’ Jon Jones não perdeu a oportunidade de provocar Rockhold e Weidman (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Atual campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones sempre foi um dos lutadores mais desafiados da organização, até mesmo por atletas de outras categorias. Dois exemplos disso podem ser resumidos através de Luke Rockhold e Chris Weidman, ex-campeões na divisão dos médios, que subiram para os 93kg e, antes mesmo de estrearem na categoria de cima, já desafiavam “Bones”.

A estratégia de chegar em uma nova divisão já desafiando o campeão, no entanto, não deu certo. Enquanto Rockhold foi nocauteado por Jan Blachowicz, em julho, Weidman entrou em ação no último sábado (19) e, diante de Dominick Reyes, na luta principal do UFC Boston, acabou sendo derrotado em menos de dois minutos de combate.

Antes de estrear nos meio-pesados, Luke Rockhold desafiou Jones e, na época, afirmou: “Estou chegando, princesa”. Weidman, por sua vez, disparou que o atual campeão dos 93kg pareceu muito “vencível” após suas duas últimas lutas. Relembrando as declarações de seus rivais, o americano fez questão de provocá-los através de uma postagem em suas redes sociais no último domingo (20).

“Antes de virem para a minha categoria de peso e começarem a falar m***, tenham certeza de que conseguem primeiro passar pelos meus desafiantes. #bem-vindos”, provocou Jon Jones.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Before you guys come to my weight class and start talking shit, make sure you can get past a few of my contenders first 🤙🏾 #welcome

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade