Apesar do retrospecto recente ser negativo, Joanna é franca favorita para duelo com Waterson no UFC Tampa; veja

Publicado em 12/10/2019 por: Yago Redua
Apesar do retrospecto recente ser negativo, Joanna é franca favorita para duelo com Waterson no UFC Tampa; veja Joanna é a favorita para a luta principal do UFC Tampa neste sábado (12) na Flórida (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Neste sábado (12) será realizado o UFC Tampa, na Flórida (EUA), com uma disputa interessante na divisão dos palhas. A ex-campeã Joanna Jedrzejczyk vai encarar Michelle Waterson, em um confronto que pode definir a próxima desafiante ao cinturão da categoria. Segundo o site Betboo, a polonesa é vista como favorita.

Deixe seus palpites no UFC Tampa, aqui

Atualmente na quinta colocação do peso-palha, Joanna não vive um grande momento na carreira. Nas últimas quatro lutas, são três derrotas – todas em disputas de título – e apenas uma vitória. Quem casar 10 reais na polonesa, vai receber R$ 12,80, em caso de triunfo.

Já Waterson vive um momento bem melhor. Nos últimos quatro compromissos, são três vitórias – seguidas – e um revés. Quem colocar 10 reais na norte-americana vai receber 35 reais, se o triunfo for confirmado.

CARD COMPLETO:

UFC Fight Night 161
Tampa, Flórida (EUA)
Sábado, 12 de outubro de 2019

Card principal
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Michelle Waterson
Peso-pena: Cub Swanson x Kron Gracie
Peso-leve: Thomas Gifford x Mike Davis
Peso-palha: Mackenzie Dern x Amanda Ribas
Peso-leve: Matt Frevola x Luis Peña
Peso-médio: Eryk Anders x Gerald Meerschaert

Card preliminar
Peso-meio-médio: Niko Price x James Vick
Peso-meio-pesado: Ryan Spann x Devin Clark
Peso-meio-médio: Max Griffin x Alex Morono
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Tim Elliott
Peso-galo: Marlon Vera x Andre Ewell
Peso-meio-médio: Miguel Baeza x Hector Aldana
Peso-médio: Marvin Vettori x Andrew Sanchez
Peso-mosca: J.J. Aldrich x Lauren Mueller

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade