Aposentado do MMA, Cain Velasquez agradece UFC e projeta ser ‘melhor do mundo’ na WWE: ‘Próximo objetivo’

Publicado em 15/10/2019 por: Mateus Machado
Aposentado do MMA, Cain Velasquez agradece UFC e projeta ser ‘melhor do mundo’ na WWE: ‘Próximo objetivo’ Meses após estreia, Cain Velasquez foi dispensado pela WWE (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Com 37 anos e um cartel de 14 vitórias e apenas três derrotas como profissional no MMA, além de ter o cinturão peso-pesado do UFC em sua posse em duas oportunidades, Cain Velasquez anunciou de forma oficial recentemente a sua aposentadoria do esporte. Com o foco direcionado para o Pro-Wrestling, o americano acertou nos últimos dias com a WWE, principal liga da modalidade, onde fará sua estreia já no próximo dia 31 de outubro, na Arábia Saudita, contra Brock Lesnar.

Com uma trajetória de 11 anos a serviço do Ultimate, Velasquez utilizou suas redes sociais para emitir um comunicado, fazendo agradecimentos à organização e aos fãs de MMA que o apoiaram durante este longo período. Além disso, Cain reiterou sua satisfação em acertar com a WWE, franquia onde já projeta ser o melhor do mundo.

*Ex-campeão do UFC, Velasquez deixa o MMA, acerta com WWE e tem duelo marcado contra Lesnar

Confira:

Ao UFC, minha família e todos os fãs, obrigado pelos últimos 11 anos. Obrigado a todos os meus treinadores, colegas de equipe e agentes. Sou muito abençoada por ter conseguido uma carreira fazendo algo que absolutamente amo. Eu sabia que, desde o início da faculdade, queria ser um lutador e, depois de me formar, comecei minha jornada para me tornar um lutador com o objetivo de ser campeão dos pesos-pesados do UFC. Existem poucas pessoas neste mundo que podem dizer que alcançaram o que eu tenho, e sou grato pelas oportunidades e posições que mantive como parte do UFC. Com minha aposentadoria oficial do UFC, é hora do próximo capítulo.

Há um ano, quando participei do meu primeiro show na WWE, me apaixonei por um esporte que assisti e participei desde criança. A partir desse momento, fiz um curso intensivo sobre todas as coisas relacionadas ao combate profissional. Vou treinar em diferentes academias, assistir a shows e assistir a mais combates do que gostaria de admitir, mas posso dizer honestamente que como, durmo e respiro o Wrestling agora. O contrato está assinado e estou a caminho do meu próximo objetivo, que é ser campeão do mundo.

Mundo da WWE, obrigado por me receber de braços abertos.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade