Brasileiros Luan Miau e Felipe Silva são confirmados em card estrelado do BRAVE CF no Bahrein; veja os detalhes

Publicado em 17/10/2019 por: Diogo Santarém
Brasileiros Luan Miau e Felipe Silva são confirmados em card estrelado do BRAVE CF no Bahrein; veja os detalhes Ex-campeão, brasileiro Luan Miau sobe de divisão em busca de um novo cinturão do BRAVE CF (Foto divulgação)

publicidade

Dois dos maiores strikers do MMA brasileiro estarão em ação no mês que vem. Tanto Felipe Silva quanto Luan Santiago, que treinam na CM System, foram confirmados como atrações do BRAVE CF 29, evento que ocorre no dia 15 de novembro, no Bahrein. Ex-campeão peso leve da organização, Luan Miau subirá de categoria para enfrentar Gadzhimusa Gaziev, enquanto Silva medirá forças com Guram Kutateladze.

Luan conquistou o cinturão fora de casa, ao conectar linda cotovelada giratória sobre Abdul-Kareem Al-Selwady, em abril deste ano, na Jordânia. Em sua primeira defesa de título, porém, foi surpreendido pelo arquirrival Cleiton “Predador”, que o finalizou na luta principal do BRAVE CF 25, disputado em Belo Horizonte. Agora, “Miau” tenta a sorte na divisão superleve diante do russo Gaziev, que já venceu Leonardo Macarrão e o libanês Mohammad Fakhreddine, este último com um dos maiores nocautes do ano passado.

Já Felipe Silva, ex-UFC, teve sua estreia marcada para o BRAVE CF 26, na Colômbia, contra Guram Kutateladze. O georgiano, no entanto, se machucou, Felipe venceu Dumar Roa, e finalmente enfrentará o rival, em busca de uma chance pelo cinturão de “Predador”. O BRAVE CF 29, vale lembrar, fará parte do BRAVE International Combat Week, maior festival de lutas da Ásia, que terá também o Mundial Amador da IMMAF e o KHK World Championship, torneio sem limite de peso, com semifinais e finais na mesma noite.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade