Chicão Bueno e Jomar Carneiro lançam importante parceria para aulas de Judô na Barra da Tijuca (RJ)

Publicado em 08/10/2019 por: Mateus Machado
Chicão Bueno e Jomar Carneiro lançam importante parceria para aulas de Judô na Barra da Tijuca (RJ) Chicão Bueno e Jomar Carneiro firmaram importante parceria para a Flow Gym (Foto: Divulgação)

publicidade

A Flow Gym, situada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, contará com um grande reforço a partir dos próximos dias. Considerado um dos professores de Judô mais renomados da cidade, Jomar Carneiro passará a ministrar aulas da modalidade na academia, que tem o comando do ex-lutador e professor Chicão Bueno.

Responsável pela formação de diversos atletas do esporte ao longo dos últimos anos, Jomar possui, além de uma grande experiência e conquistas com o Judô – sendo faixa branca e vermelha 7º Dan – um importante conhecimento no Jiu-Jitsu, onde é faixa-preta 4º grau. Esses atributos. além de toda a questão ligada à disciplina, hierarquia e respeito, próprios das artes marciais, prometem agregar bastante aos alunos da equipe.

“Na Barra da Tijuca ou em qualquer lugar existem escolinhas de Judô. Na verdade, não fugiremos das escolinhas, mas como o Judô agrega muitos valores morais à personalidade dos praticantes, vamos manter essa essência do Judô, mas com a possibilidade de formar futuramente também grandes atletas da modalidade, já que no meu currículo eu tenho atletas olímpicos, medalhista em mundiais por equipe, 25 títulos de campeões Pan-Americanos, Sul-Americanos e um campeão mundial militar. Dessa forma, eu pretendo que a Academia Flow se torne em alguns anos a maior referência de Judô da nossa região. É uma grande satisfação fazer parte da Flow Gym juntamente com o Bruno e o Chicão Bueno, que já tem uma história no MMA e no Jiu-Jitsu. É uma honra estar ao lado desses campeões. Estou indo com muita vontade de trabalhar e fazer esse ponto se tornar uma referência”, afirmou Jomar.

Responsável por levar Jomar a Flow Gym, Chicão Bueno contabilizou grandes resultados em seus tempos como lutador e, nos dias atuais, dedica seu tempo à formação de atletas. O professor celebrou a vinda de Jomar para a equipe, revelando como surgiu a oportunidade da parceria entre os dois.

“Eu levo meu filho desde mais novo em escolinhas de Jiu-Jitsu/Judô, mas ele não conseguia parar em nenhuma, pois não gostava. Daí, levei onde o Jomar dava aula e foi incrível, porque eu via crianças de 6 anos com uma disciplina, um ‘andar’ de judoca, e ele realmente tem uma combinação que me agradou demais, porque ao meu ver, como um artista marcial, só o Judô fica um pouco ‘deficiente’ na parte de chão, então fiquei sabendo que o Jomar é faixa-preta 4º grau de Jiu-Jitsu, além de ser faixa-vermelha de Judô, então fui me encantando com a didática do cara. É algo fora da curva, não só como judoca, mas na medida certa da disciplina, da atenção, do foco, objetivo e em apenas um mês, o meu filho já era ‘outro’. Um cara como o Jomar é precioso, e a gente tem que levar para a academia o que tem de melhor, e fiz a proposta dessa parceria, vamos começar um trabalho que tem tudo para ser espetacular, porque o Jomar tem muito conhecimento e tem muito a acrescentar”, concluiu.

SERVIÇO:

Flow Gym/Jomar Carneiro Judô
Av. Júlio de Moura, 300, Barra da Tijuca (RJ)
Contato: (21) 99780-3700/jomarmgc@hotmail.com

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade