Com apoio da Prefeitura, Stance Tour realiza evento em Joinville e já projeta próxima edição; confira

Publicado em 20/10/2019 por: Yago Redua
Com apoio da Prefeitura, Stance Tour realiza evento em Joinville e já projeta próxima edição; confira Circuito Stance vai para a última etapa, em Blumenau, que terá peso triplo (Foto: Divulgação)

publicidade

No último dia 13 de outubro, o Stance Tour desembarcou em Joinville, Santa Catarina, para sua primeira edição na cidade. O evento aconteceu graças ao apoio das autoridades locais, e em entrevista, Cristiano Dick, um dos responsáveis pelo Circuito Stance – organizado pela Blufight -, exaltou a estreia da organização em Joinville.

“Foi a primeira vez que levamos nosso evento, toda nossa estrutura para Joinville, uma cidade onde até então alguns professores se reuniam e faziam eventos menores, e nós chegamos agregando para aumentar esse nível. Importante ressaltar o apoio do prefeito de Joinville, Udo Dohler, do secretário de esporte Estevan Cattoni, do coordenador de rendimento Hortulano Belli, do deputado estadual Fernando Krelling e do presidente da Fesporte, Rui Godinho. Além deles, não posso deixar de citar também os parceiros do Convention Bureau de Joinville, Stance Fight, Sold Out e Hotel Le Village”, disse Cristiano, já projetando a próxima edição na cidade para 2020.

“As autoridades locais adoraram o evento e estamos combinando a próxima edição para o ano que vem. Hoje existe em SC uma espécie de ‘mini olimpíadas estadual’, o Jasc (Jogos Abertos de Santa Catarina), um dos maiores eventos do estado. Na última edição o Jiu-Jitsu entrou como modalidade teste, foi um enorme sucesso e agora está confirmado oficialmente nas disputas, e isso vai fortalecer muito o cenário da nossa arte suave”.

Resultados por equipes

Nos tatames, brilho do Team Marcus Cunha, que levou o ouro por equipes no kids, e da Gracie Barra, que ficou com o título por equipes do juvenil ao master. Completaram o pódio principal a Nova União, em segundo lugar, e a Rilion Gracie, em terceiro. Vale lembrar também que a nona e penúltima etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu em 2019 acontece em Blumenau, no próximo dia 26, com peso triplo. As inscrições já estão abertas (saiba mais).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Joinville Stance Tour Resultado Geral Por Equipes Juvenil a Master. #1Lugar Equipe Gracie Barra #2Lugar Equipe Nova União #3Lugar Equipe Rilion Gracie

Uma publicação compartilhada por BlufightOficial (@blufightoficial) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade