Com brasileiros em ação, PFL define finalistas de duas divisões nesta quinta-feira (31); confira

Publicado em 31/10/2019 por: Mateus Machado
Com brasileiros em ação, PFL define finalistas de duas divisões nesta quinta-feira (31); confira Vinny Pezão vai em busca da disputa de mais uma final na PFL pela categoria meio-pesado (Foto divulgação PFL)

publicidade

Após a definição dos finalistas nas categorias peso pena (masculino e feminino), leve e meio-médio, a PFL (Professional Fighters League) define nesta quinta-feira (31), em Las Vegas (EUA), os finalistas nas divisões meio-pesado e pesado com a realização do seu nono evento na temporada 2019. Vale ressaltar que o vencedor de cada torneio, por classe de peso, recebe US$ 1 milhão.

Assim como já ocorreu em outras edições, os lutadores que vão em busca da vaga na finalíssima dos GPs precisarão fazer duas lutas na mesma noite, através das quartas de final e das semifinais. A luta principal desta noite – antes das semis – ficará por conta de Alex Nicholson e do brasileiro Francimar “Bodão” Barroso, que vão medir forças visando avançar para as semifinais da categoria dos pesados.

Vice-campeão na temporada passada, o também brasileiro Vinny “Pezão” Magalhães terá novamente a chance de refazer seu caminho até a grande final do GP dos meio-pesados. Para isso, precisará vencer Rashid Yusupov nas quartas de final e, obviamente, superar seu oponente na semifinal para lutar mais uma vez na grande decisão. Cabe salientar que as finais por categoria serão realizadas no último evento da PFL em 2019, agendado para o dia 31 de dezembro, novamente em Las Vegas, nos Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Who ya got? On Thursday night it’s the return of the Light Heavyweights and Heavyweights as our #PFLPlayoffs continue at the @mandalaybay in Las Vegas.

Uma publicação compartilhada por PFLmma (@pflmma) em

CARD COMPLETO:

PFL 2019 #9
Las Vegas, nos Estados Unidos

Quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Card principal
Alex Nicholson x Francimar “Bodão” – quartas de final peso-pesado
Denis Goltsov x Satoshi Ishii – quartas de final peso-pesado

Card preliminar
Muhammed DeReese x Jared Rosholt – quartas de final peso-pesado
Kelvin Tiller x Ali Isaev – quartas de final peso-pesado
Vinny “Pezão” Magalhães x Rashid Yusupov – quartas de final meio-pesado
Maxim Grishin x Jordan Johnson – quartas de final meio-pesado
Bozigit Ataev x Viktor Nemkov – quartas de final meio-pesado
Emiliano Sordi x Sigi Pesaleli – quartas de final meio-pesado

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade