Com lutadores do UFC em ação, Gold Talents BJJ promove duelos de Jiu-Jitsu/Submission em sua primeira edição

Publicado em 02/10/2019 por: Mateus Machado
Com lutadores do UFC em ação, Gold Talents BJJ promove duelos de Jiu-Jitsu/Submission em sua primeira edição Atleta com maior número de finalizações no UFC, Do Bronx está confirmado no evento (Foto reprodução)

publicidade

O evento Gold Talents BJJ, marcado para acontecer no dia 24 de novembro, no Bariloche Boliche e Bar, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, contará com grandes nomes em ação. Lutadores do UFC, Charles do Bronx (atleta com maior número de finalizações na história do Ultimate), Anderson Berinja e Markus “Maluko” Perez estão confirmados na edição, em duelos contra Allyson Pinheiro, Cleber Souza e Guilherme Mariano, respectivamente.

A edição, que contará com lutas de Jiu-Jitsu e submission, terá cinco cinturões em disputa, divididos em combates com e sem quimono. Organizador do evento juntamente com Jaime Peigo, Cristiano Souza celebrou a realização do Gold Talents BJJ, que em seu primeiro evento já contará feras de renome.

“Estou muito feliz de poder contar com essas feras. A expectativa é muito boa para a realização desse evento, contaremos com atrações pela manhã, com competição entre as crianças e depois com duelos nas faixas coloridas. Fecharemos com as lutas casadas e a presença dos lutadores do UFC no card. Será um dia inteiro voltado para o Jiu-Jitsu/Submission e em breve vamos divulgar venda de ingressos e inscrições. Agradeço muito ao Marcelo Kina, do Thunder Fight, que está sendo fundamental para nós”, disse Cristiano.

CARD COMPLETO:

Card principal
Charles do Bronx (Macaco Gold Team) x Allyson Pinheiro (G13BJJ)
Marcos Maluko (CT Viscardi/Xcoach) x Cleber Souza (Arena Extreme)
Anderson Berinja (Babuíno Gold Team) x Guilherme Mariano (De la Riva)
Roberto Matsumoto (De la Riva) x Leandro Compri (G13)

Com quimono – faixas-preta
Flávio BJJ x Fabio Tessidor (De la Riva Matsumoto)
Cleiton Pires (Toyota BJJ) x André Luiz Sales (Aveia Blackbelt)
Gleison Silva x Wesley Santos (Equipe Lotus)

Atletas da Índia
Rupjyoti Choudhary x Amit Murasing

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade