Com apenas uma luta de MMA nos últimos três anos, Conor McGregor se mantém sempre ativo nas redes sociais para seguir com relevância no mundo esportivo. Na quarta-feira (16), “Notorious” foi até uma postagem do UFC, que felicitava Frankie Edgar pelo aniversário de 38 anos, e escreveu: “Parabéns, Frankie. Te vejo em dezembro”.

A resposta de Edgar não demorou muito. O ex-campeão dos leves agradeceu e disse que, por ele, o confronto está de pé: “Obrigado amigo, eu disse que sim, está com você e Dana White para isso acontecer”, postou.

Na tréplica, McGregor, ex-dono do cinturão dos penas e dos leves, disse para Dana White, presidente da franquia, casar o confronto. Além disso, afirmou que deseja doar a sua bolsa do confronto para instituições de caridade.

Conor não luta desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov. O evento ficou marcado pela briga generalizada após a luta na arena em Las Vegas (EUA). Já Edgar foi derrotado em julho deste ano pelo campeão Max Holloway no UFC 240.