Ex-campeão do UFC, Cain Velasquez deixa o MMA, acerta com a WWE e tem duelo marcado contra Brock Lesnar

Publicado em 12/10/2019 por: Mateus Machado
Ex-campeão do UFC, Cain Velasquez deixa o MMA, acerta com a WWE e tem duelo marcado contra Brock Lesnar Cain Velasquez estreará na WWE em duelo contra Brock Lesnar (Foto: Divulgação/WWE)

publicidade

Ex-campeão peso-pesado do UFC em duas oportunidades, Cain Velasquez está embarcando de vez para o “mundo” do telecatch. O lutador encaminhou sua saída do Ultimate e, consequentemente, do MMA, e acertou sua ida para a WWE, renomada liga de lutas coreografadas.

Uma coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (11), em Las Vegas (EUA), marcou o anúncio de um grande evento que a organização promoverá no dia 31 de outubro, na Arábia Saudita. O “Crown Jewel” vai reunir atletas renomados da divisão dos pesados do MMA e também do Boxe.

Cain Velasquez fará sua estreia pela WWE justamente em reencontro diante de Brock Lesnar, a quem derrotou por nocaute ainda no primeiro round pelo UFC, em 2010, e conquistou o cinturão da franquia americana na ocasião. O duelo entre os pesados será a grande atração do evento, que contará ainda com o combate entre Tyson Fury, ex-campeão mundial no Boxe, contra Braun “Strowman”, considerado um dos grandes nomes da organização de telecatch.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#BraunStrowman vs. @gypsyking101. #BrockLesnar vs. @officialcainvelasquez. It’s all happening at #WWECrownJewel!

Uma publicação compartilhada por WWE (@wwe) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade