‘Iniciante’ no Pro Wrestling, Cain Velásquez negocia com a WWE e pode reencontrar Brock Lesnar; entenda

Publicado em 01/10/2019 por: Mateus Machado
‘Iniciante’ no Pro Wrestling, Cain Velásquez negocia com a WWE e pode reencontrar Brock Lesnar; entenda Cain Velásquez, ex-campeão do UFC, vem se aventurando no Pro Wrestling (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Cain Velásquez mostra-se cada vez mais disposto a ir em busca de novos desafios. Sem lutar no MMA desde fevereiro, quando foi nocauteado por Francis Ngannou em apenas 26 segundos, o lutador resolveu embarcar no “universo” do Pro Wrestling e está em negociações com a WWE (World Wrestling Entertainment), considerada a maior organização de lutas coreografadas do mundo. As informações são do site MMA Fighting.

Velásquez, que já se apresentou no telecatch em duas oportunidades, quando entrou em ação pela Liga AAA, do México, inclusive no grandioso Triplemania, poderia reencontrar na WWE o peso-pesado Brock Lesnar, a quem já enfrentou em 2010, no UFC 121, saindo vencedor por nocaute ainda no primeiro round.

A possibilidade de ocorrer um confronto em breve entre Cain e Lesnar na WWE, no entanto, ainda é pequena. Brock é, atualmente, o atleta mais bem pago da organização e possui uma longa trajetória na modalidade, ao contrário de Veláquez, que apesar de sua história vitoriosa no MMA, ainda dá seus primeiros passos como lutador de Pro Wrestling. O lutador de raízes mexicanas, porém, tem tudo para subir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gracias a toda la afición y a los luchadores que tanto me han apoyado. Felicidades en el Día Nacional de la Lucha Libre. #nacemosparaluchar

Uma publicação compartilhada por Cain Velasquez (@officialcainvelasquez) em

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade