Instituto da GFTeam promete entrar forte no Rio Open Brasil da FJJD-Rio e mira ranking em 2020; confira

Publicado em 15/10/2019 por: Yago Redua
Instituto da GFTeam promete entrar forte no Rio Open Brasil da FJJD-Rio e mira ranking em 2020; confira Professor Leonardo Tim é um dos responsáveis pelo trabalho no Instituto GFTeam (Foto: Flashsport)

publicidade

Fundando em 2011, o Instituto da GFTeam (IGFT) tem como base organizar e agrupar todos os projetos sociais ligados ao time liderado pelo mestre Júlio Cesar, principalmente no âmbito competitivo. No próximo dia 26, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, o compromisso será no Rio Open Brasil – a oitava e penúltima etapa do Circuito Rio Mineirinho da FJJD-Rio na temporada.

Um dos professores responsáveis pelo Instituto, Leonardo Tim bateu um papo com a TATAME e explicou como funciona o trabalho. O faixa-preta comentou que IGFT é uma associação sem fins econômicos, com autonomia administrativa e financeira, além de promover, apoiar, favorecer e divulgar atividades de assistência social.

Já no campo esportivo, Tim disse que a decisão de participar competições, como o Rio Open, é através de uma decisão geral dos responsáveis técnicos dos projetos sociais e citou a expectativa para o evento: “A preparação dos atletas do IGFT sempre é priorizada, pois a nossa ideia é sempre estarmos competindo e divulgando os nossos talentos”, disse o professor, que projetou disputar o ranking da FJJD-Rio em 2020, mas alertou que isso depende do suporte financeiro que o Instituto terá para o próximo ano.

A etapa promete acirrar ainda mais as disputas pelas passagens internacionais para competições da AJP (antiga UAEJJF) em Londres, Los Angeles e Abu Dhabi, além do Sul Americano em Campo Grande (MS). O evento é aberto para todas as idades, faixas e categorias, no masculino e feminino.

As inscrições podem ser feitas apenas no site da FJJD-Rio.

SERVIÇO

Rio Open Brasil
Local: Clube Municipal (RJ)
Data: 26 de outubro 2019
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade