Jorge Masvidal inova em treino aberto do UFC 244 e coloca fãs para ‘trocarem socos’ no palco; assista e opine

Publicado em 31/10/2019 por: Mateus Machado
Jorge Masvidal inova em treino aberto do UFC 244 e coloca fãs para ‘trocarem socos’ no palco; assista e opine Jorge Masvidal promoveu uma ação interativa com os fãs em treino aberto (Foto reprodução MMA Junkie)

publicidade

Realizado na última quarta-feira (30), o treino aberto dos lutadores que vão participar do UFC 244, que acontece no próximo sábado (2), em Nova York (EUA), contou com um momento especial e de grande interatividade. Integrante da luta principal da edição em duelo contra Nate Diaz, Jorge Masvidal promoveu uma ação diferente e fez a alegria do público presente no evento.

Ao contrário do que se imaginava, o lutador não fez uma apresentação aos fãs, mas resolveu inovar. Masvidal escolheu seis torcedores que estavam na plateia para realizar três rápidos duelos de Boxe, onde não eram permitidos golpes no rosto e nem abaixo da linha de cintura. Os combates tiveram duração de um minuto cada e causaram agitação do público, que transformou o anfiteatro do Madison Square Garden.

Logo depois, Jorge Masvidal, que vem de duas vitórias consecutivas, abriu espaço para os fãs realizarem perguntas, protagonizando um clima descontraído em suas respostas. Assim como seu rival, Nate Diaz não treinou e se movimentou pouco no tatame montado no treino aberto, abrindo espaço para um bate-papo com os torcedores durante alguns minutos ao lado do seu irmão, Nick, e outros membros da equipe.

Assista à ação protagonizada por Jorge Masvidal (via MMA Junkie):

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade