Jungle Fight no DAZN 96 terá dois cinturões em jogo neste sábado (19); veja como foi a pesagem antes do show

Publicado em 18/10/2019 por: Yago Redua
Jungle Fight no DAZN 96 terá dois cinturões em jogo neste sábado (19); veja como foi a pesagem antes do show Jungle Fight 96 no DAZN acontece neste sábado na capital mineira (Foto: Rafael Lavô)

publicidade

*A pesagem oficial do Jungle Fight no DAZN 96 aconteceu nesta sexta-feira (18), no Clube Labareda, em Belo Horizonte. Com 14 combates confirmados e duas disputas de cinturão, Elysson Machado e Max Denner se enfrentam pelo cinturão até 70kg, enquanto Gabi Marçal encara Natália Silva pelo cinturão até 57kg da organização.

O respeito foi predominante na pesagem para o evento. A encarada mais tensa ocorreu na luta peso-pesado entre Carlos “Monstro” André e João Victor Zaiden. Após baterem o peso, Monstro empurrou Zaiden e os atletas começaram a se provocar, sendo necessária a intervenção do presidente e locutor do evento para conter os ânimos dos atletas. Se os lutadores tiverem o mesmo desempenho durante a luta, o combate será eletrizante e terminará com nocaute.

Para os combates principais da noite, uma encarada inusitada no co-main event entre Elysson Machado e Max Denner na disputa do cinturão até 70kg. Durante a encarada, Elysson colocou as mãos próximas ao pescoço de Max, representando um enforcamento. Ao final da pesagem, Max Denner disse que a história vai ser diferente dentro do Cage. “Eu que vou enforcar ele, estou pronto para a guerra e esse cinturão vai ser meu”, afirmou.

Clique AQUI e saiba como assinar e ter à disposição todos os conteúdos do DAZN  

Já na luta principal, valendo o cinturão até 57kg, atletas no peso e encarada tranquila. O combate marca o duelo de duas atletas oriundas do Taekwondo. Para Natália, isso mostra que o combate será bastante movimentado e com muita trocação. Acostumada com combates importantes, lutar no Jungle Fight é a realização de um sonho para a atleta da Team Borracha.

“Eu estou muito feliz, eu sempre quis lutar no Jungle e agora estou muito mais feliz com essa oportunidade de lutar pelo cinturão. Estou preparada para dar show e quem for ao evento pode preparar uma grande luta”, projetou.

Gabi Marçal, representante da BH Rhinos, espera conquistar mais um cinturão para a equipe neste sábado (19) e promete sair com a vitória. “Estou empolgada e animada com essa oportunidade! Amanhã será uma luta boa e eu vou sair com a vitória por finalização ou nocaute, não importa como”, apontou.

*Por Rafael Lavô

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade