Kaynan e Nick fazem revanche no F2W 128, Erberth e Meregali duelam em novembro e ADCC 2021 tem país definido

Publicado em 18/10/2019 por: Yago Redua
Kaynan e Nick fazem revanche no F2W 128, Erberth e Meregali duelam em novembro e ADCC 2021 tem país definido Kaynan e Nick vão fazer a revanche da final do ADCC neste sábado no F2W 128 (Foto: Divulgação)

publicidade

Responsáveis pela final da categoria acima de 99kg no último ADCC, Kaynan Duarte e Nick Rodriguez vão se encontrar na luta principal do Fight To Win 128, neste sábado (19), na Filadélfia (EUA). No primeiro encontro, valendo o título do maior torneio de luta agarrada do mundo, o brasileiro da Atos Jiu-Jitsu ficou com a medalha de ouro. O confronto será, mais uma vez, disputado sem pano. O card terá ainda Lucas Pinheiro contra João Miyao, além de Isaque Bahiense diante de Felipe Silva.

Erberth e Meregali no F2W 130

No próximo dia 2 de novembro, o F2W 130 vai reunir dois lutadores explosivos na luta principal: Erberth Santos contra Nicholas Meregali. Essa será a primeira vez que os lutadores vão se encontrar na faixa-preta. O único duelo registrado foi na semifinal da Copa Podio em 2016, quando Erberth venceu. Na ocasião, Nicholas ainda era faixa-marrom.

 

Ver essa foto no Instagram

 

IT’S GOING DOWN! Two of the most dangerous fighters in the game finally square off on November 2 at @f2wbjj 130 in Denver! 😱

Uma publicação compartilhada por Fight2Win-BJJ & Judo Events (@f2wbjj) em


ADCC 2021 seguirá nos Estados Unidos

Após o sucesso de público e organização do ADCC 2019, realizado no último mês de setembro, a edição em 2021 vai seguir nos Estados Unidos e sob o comando do promotor Mo Jassim, como informou o site FloGrappling. De acordo com a publicação, ainda não tem uma cidade definida para próximo evento. Neste ano, Anaheim, na Califórnia, foi a sede.

Nicky recebe faixa-marrom de Jiu-Jitsu

Um dos nomes mais promissores do No-Gi, Nicky Ryan, 18 anos, recebeu a faixa-marrom das mãos do professor John Danaher. Em uma publicação no Instagram, o lutador agradeceu ao técnico e também aos atletas Garry Tonon e Gordon Ryan, que é seu irmão e o atual ouro duplo no ADCC.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade