Larissa Pacheco vence Kaufman e garante vaga na final de GP da PFL; Glaico França é eliminado

Publicado em 12/10/2019 por: Mateus Machado
Larissa Pacheco vence Kaufman e garante vaga na final de GP da PFL; Glaico França é eliminado A brasileira Larissa Pacheco vai em busca do grande prêmio de US$ 1 mi em luta contra Harrison (Foto: Divulgação/PFL)

publicidade

Realizado na última sexta-feira (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o card da PFL 2019 #7 contou com a disputa dos playoffs na semifinal entre as mulheres na divisão peso-pena e também com as quartas de final e semifinais masculinas na categoria meio-médio. Sendo assim, as finais das classes de peso citadas foram definidas e acontecerão no dia 31 de dezembro, em Nova York (EUA), onde os campeões de cada GP receberão US$ 1 milhão.

No GP feminino peso-pena, a brasileira Larissa Pacheco teve pela frente a canadense Sarah Kaufman e, em uma atuação dominante, saiu com a vitória por decisão unânime dos jurados, sendo superior na luta de chão, onde derrubou a adversária em todos os rounds, e até mesmo na trocação, ponto forte de Kaufman.

A oponente de Larissa na grande final será Kayla Harrison, grande estrela da organização e bicampeã olímpica no Judô. Também em ação na última sexta-feira, a americana teve mais um grande desempenho e, diante de Bobbi Jo Dalziel, não teve dificuldades em derrubar a adversária, castigar no ground and pound e, logo na sequência, finalizar com uma chave de braço ainda no primeiro round de combate.

Glaico vence a primeira luta, mas é eliminado nas semis

Outro brasileiro em ação, Glaico França lutou no GP dos meio-médios, que contou com dois duelos na mesma noite. Em seu primeiro desafio, o brasileiro travou combate bem disputado contra o português André Fialho, mas saiu vencedor por decisão majoritária. Nas semifinais, Glaico teve mais um desafio intenso, desta vez diante do americano David Michaud, que foi melhor na trocação e eliminou o brasileiro do GP ao sair com o triunfo na decisão majoritária e garantindo a vaga na finalíssima do torneio.

Nos outros confrontos do GP meio-médio, Ray Cooper III avançou para a grande final pelo segundo ano consecutivo e terá David Michaud pela frente após eliminar Sabidou Sy e Chris Curtis, este último por nocaute em apenas 11 segundos de luta no segundo round.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade