Larissa Pacheco vence Kaufman e garante vaga na final de GP da PFL; Glaico França é eliminado

Publicidade

Realizado na última sexta-feira (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o card da PFL 2019 #7 contou com a disputa dos playoffs na semifinal entre as mulheres na divisão peso-pena e também com as quartas de final e semifinais masculinas na categoria meio-médio. Sendo assim, as finais das classes de peso citadas foram definidas e acontecerão no dia 31 de dezembro, em Nova York (EUA), onde os campeões de cada GP receberão US$ 1 milhão.

No GP feminino peso-pena, a brasileira Larissa Pacheco teve pela frente a canadense Sarah Kaufman e, em uma atuação dominante, saiu com a vitória por decisão unânime dos jurados, sendo superior na luta de chão, onde derrubou a adversária em todos os rounds, e até mesmo na trocação, ponto forte de Kaufman.

A oponente de Larissa na grande final será Kayla Harrison, grande estrela da organização e bicampeã olímpica no Judô. Também em ação na última sexta-feira, a americana teve mais um grande desempenho e, diante de Bobbi Jo Dalziel, não teve dificuldades em derrubar a adversária, castigar no ground and pound e, logo na sequência, finalizar com uma chave de braço ainda no primeiro round de combate.

Glaico vence a primeira luta, mas é eliminado nas semis

Outro brasileiro em ação, Glaico França lutou no GP dos meio-médios, que contou com dois duelos na mesma noite. Em seu primeiro desafio, o brasileiro travou combate bem disputado contra o português André Fialho, mas saiu vencedor por decisão majoritária. Nas semifinais, Glaico teve mais um desafio intenso, desta vez diante do americano David Michaud, que foi melhor na trocação e eliminou o brasileiro do GP ao sair com o triunfo na decisão majoritária e garantindo a vaga na finalíssima do torneio.

Nos outros confrontos do GP meio-médio, Ray Cooper III avançou para a grande final pelo segundo ano consecutivo e terá David Michaud pela frente após eliminar Sabidou Sy e Chris Curtis, este último por nocaute em apenas 11 segundos de luta no segundo round.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade