Lutadora do UFC exalta ação do ‘Dia das Crianças’ em evento realizado em Itaboraí, no Rio de Janeiro: ‘Não tem preço’

Publicado em 22/10/2019 por: Diogo Santarém
Lutadora do UFC exalta ação do ‘Dia das Crianças’ em evento realizado em Itaboraí, no Rio de Janeiro: ‘Não tem preço’ Evento em comemoração ao Dia das Crianças foi um grande sucesso em Itaboraí, no Rio (Foto Reynaldo Felix)

publicidade

Itaboraí, no Rio de Janeiro, realizou uma programação especial em celebração ao Dia das Crianças no último sábado (19), que aconteceu na Praça Marechal Floriano e contou com a presença de diversas personalidades do mundo das lutas, entre elas Priscila Pedrita e Geraldo Espartano, lutadores do UFC, e o atleta de MMA Luis Henrique KLB.

Além do contato com os lutadores, o dia contou com distribuição de brinquedos, atração com palhaços, histórias, pintura, pipoca, algodão doce e muito mais.

Lutadora do UFC, Priscila Pedrita ressaltou a importância de ações como essa no resgate de crianças e jovens carentes, destacando que assim como ela foi salva pelo esporte, outros podem seguir o caminho.

“Como eu sempre falo, lidar com crianças, jovens, com pessoas de um modo em geral, pra mim é muito importante. Minha vida foi salva pelo esporte e poder semear, poder plantar uma sementinha no coração de cada um para mim não tem preço. É uma promessa que eu fiz comigo, com Deus, então enquanto eu estiver viva, vou semear o bem através do esporte. Amei o evento, de coração. Lidar com criança é lidar com uma energia gostosa e isso não tem preço. É de criança que você joga a semente, dá esperança, e ações como essa ajudam nesse movimento”, disse Priscila Pedrita.

Priscila Pedrita encara Ronaldo Anquieta, secretário de Esportes de Itaboraí (Foto Reynaldo Felix)

Realizado pela Prefeitura com amplo apoio do prefeito Sadinoel e coordenado em parceria pelas Secretarias de Esporte, Desenvolvimento Social, Educação, Cultura, Saúde e Segurança, o evento contou com a presença de muitos membros do primeiro escalão da administração do município de Itaboraí.

Secretário de Esportes de Itaboraí, Ronaldo Anquieta não poupou elogios a iniciativa: “Trazer cultura, esporte, lazer e profissionais das lutas é uma estratégia lúdica de mostrar que há futuro no universo do esporte e da luta. Por isso a presença de ícones do MMA”, destacou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade