Matheus Spirandeli fatura peso e absoluto no BH Open; Helton José e Do Val dominam em Londres

Publicado em 14/10/2019 por: Yago Redua
Matheus Spirandeli fatura peso e absoluto no BH Open; Helton José e Do Val dominam em Londres Helton José conquistou peso e absoluto nas disputas com e sem pano do Londres Open (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Neste fim de semana, Minas Gerais recebeu o Belo Horizonte Open da CBJJ. O evento reuniu lutadores brasileiros de diversos estados para uma competição de alto nível técnico. O ouro duplo na faixa-preta adulto ficou com Matheus Spirandeli da Alliance. O lutador levou a categoria dos meio-pesados e também o absoluto. Entre as mulheres, Gabriela Fechter, da CheckMat, também foi campeã na divisão e peso-aberto, porém não teve competidoras nas duas chaves.

Outros destaques foram Jorge Nakamura (pluma), Richar Nogueira (pena), Natan Chueng (leve), Gustavo Khouri (médio), Fernando Reis (pesado), Daniel Van Huysse (super-pesado) e Pedro Agrizzi (pesadíssimo).


IBJJF pelo mundo

Na Flórida (EUA) aconteceu o Miami Open com destaque para Pedro Henrique Monteiro na faixa-preta adulto. O atleta da Luiz Palhares Jiu Jitsu foi ouro duplo. Competição não teve disputas entre as mulheres na faixa-preta.

Já na Inglaterra, o Londres Open teve dois brasileiros como estrelas nas competições com e sem pano. Entre os homens, Helton José, da Atos, levou quatro medalhas de ouro com títulos de peso e absoluto nos dois dias de evento, assim como a casca-grossa Cláudia do Val, representante da Soul Fighters.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade