Maurício Shogun, Warlley Alves e Renan Barão são confirmados no UFC São Paulo, em novembro; saiba mais

Publicado em 03/10/2019 por: Mateus Machado
Maurício Shogun, Warlley Alves e Renan Barão são confirmados no UFC São Paulo, em novembro; saiba mais Maurício Shogun terá pela frente Sam Alvey no card do UFC São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Marcado para acontecer no dia 16 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, o UFC São Paulo contou com mais duelos adicionados ao card, que já tem confirmado em sua luta principal o duelo entre Ronaldo Jacaré e Jan Blachowicz, válida pela categoria meio-pesado. Ao longo da semana, foram confirmados os combates entre Maurício Shogun x Sam Alvey, Warlley Alves x Randy Brown e Renan Barão x Douglas D’Silva. As informações são do site MMA Fighting e também da ESPN americana.

Com 37 anos e um cartel de 26 vitórias e 11 derrotas, Shogun não luta desde dezembro do ano passado e vem de vitória sobre Tyson Pedro por nocaute técnico no terceiro round. Quatro anos mais novo em relação ao brasileiro, Alvey vem em má fase na organização e amarga atualmente três derrotas em sequência.

Com três triunfos em quatro lutas, a última delas por nocaute sobre Serginho Moraes, em maio, no UFC Rio, Warlley Alves vai encarar o jamaicano Randy Brown, que levou a melhor sobre Bryan Barberena em sua apresentação mais recente, no mês de junho.

Por fim, um confronto brasileiro válido pela divisão peso-pena. Ex-campeão da divisão dos galos, Renan Barão vem de quatro derrotas consecutivas e terá mais uma chance de se redimir pelo Ultimate. O potiguar vai enfrentar o compatriota Douglas D’Silva, que vém de revés para Petr Yan em sua última luta.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 164
Sábado, 16 de novembro de 2019
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)

Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Sam Alvey
Peso-meio-médio: James Krause x Serginho Moraes
Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita
Peso-médio: Antônio Arroyo x Trevin Giles
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green
Peso-médio: Markus Maluko x Jack Marshman
Peso-pena: Renan Barão x Douglas D’Silva
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Randy Brow

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade