McGregor anuncia retorno para janeiro de 2020 e projeta revanche com Khabib na Rússia: ‘Inevitável’

Publicado em 24/10/2019 por: Yago Redua
McGregor anuncia retorno para janeiro de 2020 e projeta revanche com Khabib na Rússia: ‘Inevitável’ Conor McGregor tem como meta a revanche contra Nurmagomedov (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Figura presente nas redes sociais e especialista na arte da provocação, Conor McGregor decretou quando será o seu retorno ao MMA: 18 de janeiro de 2020, em Las Vegas (EUA). O irlandês não sobe ao octógono desde outubro de 2018, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov. Sobre o adversário, o ex-campeão dos penas e dos leves tentou deixar em aberto, mas logo adiantou que espera o vencedor de Nate Diaz e Jorge Masvidal, que se encaram no próximo dia 2, no main event do UFC 244, pelo cinturão do “lutador mais casca-grossa do mundo”.

“Este será o começo da minha temporada. Eu quero lutar contra o vencedor de Nate Diaz e Jorge Masvidal pelo título de mais casca-grossa. Obviamente, eu tenho uma história com Nate Diaz, nós temos que fazer nossa trilogia. Veremos como isso vai correr. Sinto que Nate terá vantagem e nós faremos nossa luta de trilogia”, disse McGregor, que seguiu comentando os seus planos:

“Depois, vou buscar a luta em Moscou e será contra o vencedor de Tony Ferguson e Khabib Nurm… Nurmagomedov. Não consigo nem dizer o nome deste cara. Ninguém liga para qual é o nome dele, mas essa é a luta que nós queremos. Queremos esta luta em Moscou, o povo de Moscou merece, povo do mundo merece que esta luta aconteça. É uma revanche inevitável… É a revanche que virei afiado e novo. Não terei lesões, não beberei álcool, não terei influências externas e estarei inteiramente focado. Exatamente o que as pessoas merecem, e que os fãs merecem e resolveremos isto de uma vez por todas”, projetou Conor, em entrevista coletiva realizada em Moscou, na Rússia.

“Notorious” ainda afirmou que “The Eagle”, atual campeão peso-leve, tem medo de lutar na Rússia. McGregor, tentando conquistar os torcedores russos, garantiu que a revanche contra Khabib vai acontecer no país.

“É isso que estamos vendo com Khabib. Ele está correndo e se acovardando como fez no Brooklyn quando eu apareci naquele dia. É uma revanche inevitável. Vou dizer isso a ele: você pode correr, mas não pode se esconder. Você o viu na semana passada, ou seja lá quando foi, ele correu da coletiva de imprensa. Ele fugiu da coletiva de imprensa aqui em Moscou. É a natureza dele, mas confie em mim, eu estou indo até ele. Mas esqueçam ele por um minuto, como eu disse, 18 de janeiro, o retorno do totalmente focado Notório Conor McGregor acontecerá na T-Mobile Arena, Las Vegas”, concluiu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade