Resumo do MMA: McGregor x Cerrone em negociação, Demian sobe no ranking e ‘The Rock’ entregando cinturão no UFC 244

Publicado em 31/10/2019 por: Yago Redua
Resumo do MMA: McGregor x Cerrone em negociação, Demian sobe no ranking e ‘The Rock’ entregando cinturão no UFC 244 Conor McGregor anunciou que vai voltar a luta no primeiro card de 2020, em Las Vegas (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Neste espaço, você encontra alguns dos principais destaques do mundo do MMA. Hoje, sexta-feira (1), temos o duelo Conor McGregor x Donald Cerrone em negociação no UFC, Demian Maia decolando no ranking peso-meio-médio da organização e a ilustre participação de Dwayne Johnson, o “The Rock”, para entregar o cinturão em disputa no UFC 244.

McGregor x Donald Cerrone em negociação

Uma das maiores estrelas do UFC na atualidade, Conor McGregor parece ter, enfim, encontrado um adversário para o seu aguardado retorno, dia 18 de janeiro, no UFC 246, em Las Vegas (EUA). Em entrevista ao “TMZ”, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que existem negociações para casar o confronto entre Conor e Donald Cerrone. Neste ano, inclusive, eles chegaram a combinar um duelo nas redes sociais.

“Ainda não existe nada assinado, e o contrato está longe de ser fechado. Na verdade, eu odeio falar sobre essas coisas porque elas podem acontecer ou não, mas estamos negociando com Donald Cerrone para ser o próximo adversário de Conor McGregor. Número três contra o número cinco do ranking peso-leve no dia 18 de janeiro na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)”, contou Dana White.

Demian sobe no ranking dos meio-médios

Após finalizar Ben Askren no UFC Singapura, no último sábado (26), Demian Maia ganhou quatro posições na divisão dos meio-médios. Antes do confronto, o faixa-preta de Jiu-Jitsu era o décimo colocado, agora o paulista aparece em sexto. Demain também chegou ao terceiro triunfo seguido dentro da categoria.

“The Rock” vai entregar cinturão no UFC 244

A estrela de Hollywood Dwayne Johnson confirmou que vai entregar o cinturão de “lutador mais casca-grossa do mundo” para o vencedor do combate entre Nate Diaz e Jorge Masvidal, no main event do UFC 244. O duelo acontece neste sábado (2), em Nova York (EUA). “The Rock” garantiu a presença no evento em uma live no Instagram ao lado de Dana White, presidente da franquia, que também celebrou.

“Este acréscimo à empresa, à marca e ao esporte, este cinturão de mais casca-grossa, eu acho brilhante. É muito inteligente e divertido também, cara. Este lugar vai balançar, vai ser eletrizante”, disse Johnson.

 

Ver essa foto no Instagram

 

BMF

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade