Michele Oliveira sente lesão na região da lombar e luta com Jéssica Bate-Estaca na Taça Rio em Rio das Ostras é cancelada

Publicado em 10/10/2019 por: Yago Redua
Michele Oliveira sente lesão na região da lombar e luta com Jéssica Bate-Estaca na Taça Rio em Rio das Ostras é cancelada Michele Oliveira lesionou a lombar e está fora da superluta com Bate-Estaca (Foto: Reprodução)

publicidade

Michele Oliveira está fora da superluta com Jéssica Bate-Estaca na Taça Rio em Rio das Ostras, que acontece no próximo sábado (12). A faixa-preta da Nova União lesionou a lombar no começo desta semana durante o aquecimento, como contou Oswaldo Jurema à TATAME.

“Ela estava fazendo o aquecimento, nisso, a região da lombar, onde ela tem duas hérnias de disco, travou de um jeito que ela nem conseguia levantar e nem andar. Ela tomou injeção e ficou estendida no chão da academia por um tempo. No dia seguinte, acordou mal e sem conseguir fazer movimentos simples. Por isso, fica impossível dela lutar no sábado”, relatou o professor da atleta.

A FJJD-Rio até cogitou uma nova adversária para a ex-campeã do UFC, mas não há tempo hábil. O duelo iria marcar a estreia das duas atletas na faixa-preta.

O evento segue com dez superlutas e disputas em todas as categorias e faixas, do masculino ao feminino.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade