Nate Diaz revela suposto caso de doping e coloca luta contra Jorge Masvidal, no UFC 244, em risco

Publicado em 25/10/2019 por: Mateus Machado
Nate Diaz revela suposto caso de doping e coloca luta contra Jorge Masvidal, no UFC 244, em risco Nate Diaz ameaçou não enfrentar Jorge Masvidal no UFC 244 (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Conhecido por “bater de frente” com o UFC e acumular polêmicas ao longo dos últimos anos com Dana White, presidente da organização, Nate Diaz protagonizou mais um episódio turbulento. A poucos dias de enfrentar Jorge Masvidal na luta principal do UFC 244, marcado para acontecer no próximo dia 2 de novembro, em Nova York (EUA), o americano utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (24) para revelar um caso que pode colocar em risco sua participação no evento.

Sem qualquer tipo de “cerimônia”, Nate utilizou um tom áspero para questionar um possível teste antidoping realizado pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), que apontava para o uso de algum suplemento contaminado por parte do lutador. Sem esclarecer se houve algum pedido de contraprova, Diaz exigiu que o caso seja resolvido de forma rápida, ameaçando não participar do UFC 244.

“Eu não vou para NYC para a semana da luta na semana que vem porque eles (USADA) disseram que os meus testes deram elevados, e disseram que deve ser de alguma suplementação contaminada. Eu digo que isso é falso. Eu apenas consumo Whole Food (alimentos orgânicos) ou suplementação nutricional natural. Eu não como nem carne. Então até que o UFC, USADA, ou quem quer que seja que estiver me f*** arrume isso, eu não irei competir. Não vou jogar o jogo deles e tentar esconder ou ficar calado, como eles querem. Eu não vou deixar o meu nome ser contaminado como um trapaceador como esses outros filhos da p*** que ficam quietos até o final da luta só para levarem a grana. Traidores!

Eu não troco a minha dignidade e meu legado por dinheiro algum. Eu não vou cair nessa m***. Eu não vou ficar quieto e depois resolver quando a luta acabar. Isso é trapacear. Mundo das lutas, vejo vocês em algum momento.

Atenciosamente,

O pior e mais real filho da p*** nesse jogo!”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade