Novo campeão, Adesanya explica desafio feito a Borrachinha e dispara: ‘Vou dar uma surra nele’

Publicado em 07/10/2019 por: Mateus Machado
Novo campeão, Adesanya explica desafio feito a Borrachinha e dispara: ‘Vou dar uma surra nele’ Adesanya busca um desafiante para sua primeira defesa de título no UFC (Foto reprodução Instagram)

publicidade

A categoria peso-médio do UFC tem um novo rei. Fazendo a luta principal do UFC 243, realizado no último sábado (5), na Austrália, Israel Adesanya derrotou Robert Whittaker por nocaute no segundo round, conquistou o título da divisão até 84kg e manteve sua invencibilidade no MMA, agora com 18 vitórias, sendo sete delas pelo Ultimate.

Apesar de ter o cinturão linear peso-médio há pouquíssimo tempo em sua posse, o nigeriano já tem em mente o seu próximo desafiante. Presente no UFC 243 justamente para acompanhar o duelo entre Whittaker e Adesanya, já que, provavelmente, será o próximo postulante à disputa de título, Paulo Borrachinha foi provocado e desafiado pelo novo campeão ainda no octógono. Logo depois, em entrevista coletiva, o “Stylebender” explicou a situação.

Adesanya vence Whittaker e vira ‘rei’ dos médios no UFC 243; Dhiego Lima embala na franquia

“Eu gosto dessa luta contra o Borrachinha, porque os fãs casuais são burros. Eles veem esse ‘bolo de carne bombado’ e pensam: ‘Esse é o cara’. Eu ainda sou (considerado) apenas hype. Eles apenas querem me ver perder, mas vão ter que esperar por um longo tempo”, disparou Adesanya, que ainda explicou o desafio feito a Borrachinha ainda no cage.

“(Estava) Vendendo a minha próxima luta, mas ao mesmo tempo, ele é uma v***. Ele é a minha v***. Vou dar uma surra nele, por isso o provoquei. Ele é um cara bonito, malhado, parece um modelo de sungas, não parece? (Como lutador de MMA) Ele é básico. Todos que ele enfrenta ficam como um saco de pancadas parados na frente dele, apenas esperando para serem atingidos. Mal posso esperar para enfrentá-lo. Não estou nem um pouco impressionado (com suas atuações pelo UFC), para ser honesto”, concluiu o nigeriano.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade