Playoffs da PFL, Bellator na Itália, GP do Rizin e card 100 do One Championship; veja os destaques do fim de semana

Publicado em 11/10/2019 por: Yago Redua
Playoffs da PFL, Bellator na Itália, GP do Rizin e card 100 do One Championship; veja os destaques do fim de semana Demetrious Johnson vai disputar a final do GP dos moscas do ONE no próximo domingo (Foto: Divulgação/ONE)

publicidade

Além do UFC, que vai fazer uma edição em Tampa, na Flórida, o universo do MMA será agitado neste fim de semana. As principais organizações do mundo vão realizar cards interessantes e com diversos brasileiros envolvidos. Já nesta sexta-feira (11), em Las Vegas (EUA), terá início os playoffs da PFL – Professional Fighters League. Neste evento estarão em disputa as categorias dos meio-médios (masculina) e dos leves (feminina).

A campeã olímpica Kayla Harrison contra Bobbi-Jo Dalziel, enquanto a brasileira Larissa Pacheco encara Sarah Kaufman. Os dois confrontos são válidos pelas semifinais dos leves. O Brasil ainda terá Glaico França nas quartas de final dos meio-médios contra o português Andre Fialho em busca da classificação para as semifinais, que acontece também nesta noite.


Bellator 230 pousa na Itália

O card 230 do Bellator será em Milão, na Itália. A luta principal terá o ex-campeão Rafael Carvalho em ação contra Vadim Nemkovum. Já no co-main event, acontece o duelo de meio-pesados entre Melvin Manhoef e Yannick Bahati. O Brasil ainda será representado por Rafael Macedo, que vai encarar o inglês Kane Mousah. O experiente Alessio Sakara lutará diante da torcida italiana. O adversário, desta vez, será Canaan Grigsby.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Weigh ins are in the books! We’ll see you tomorrow night for our triple header event 💪 #Bellator230 #BellatorMilan #BelatorKB12

Uma publicação compartilhada por Bellator MMA (@bellatormma) em


Rizin tem primeira rodada do GP

Neste sábado (12), em Osaka, no Japão, acontece a primeira rodada do GP dos Leves do Rizin FF. Serão três brasileiros em ação na disputa: Patricky Pitbull, Roberto Satoshi e Luiz Gustavo que vão enfrentar Tatsuya Kawajiri, Johnny Case e Hiroto Uesako, respectivamente. O experiente Fábio Maldonado estará no card para fazer um duelo com Jiří Procházka no peso-pesado no main event.


One com cards especiais no Japão

Assim como o Rizin, o One Championship promete parar o Japão. A franquia vai sediar os seus dois cards na capital Tóquio no domingo (13). O primeiro, chamado de Parte I, terá as finais do GP e mais uma disputa de cinturão. A luta principal será entre Angela Lee, campeã peso-átomo, que vai defender o posto em uma revanche com Jingnan Xiong, dona do cinturão dos palhas e que tenta ser a primeira mulher double champ da organização. Na primeira luta, Xiong venceu por nocaute técnico no começo deste ano. Maior recordista de defesas de título UFC, Demetrious Johnson buscará o cinturão dos moscas contra Danny Kingad. No peso-leve, a decisão do torneio será entre S. Arslanaliev e Christian Lee.

Para seguir as comemorações da 100ª edição da franquia, a Part II terá mais disputas de título. Aung La Nsang, campeão dos médios e meio-pesados, vai em busca do título dos pesados contra o dono do cinturão Brandon Vera. Já o brasileiro Bibiano Fernandes defende o título contra Kevin Bellingon. Esse é o quarto confronto entre os dois. Até o momento, o manauara vence por 2 a 1. Os brasileiros Rafael Silva e Hernani Perpétuo vão enfrentar Shoko Sato e Hiroyuki Tetsuka, respectivamente, nas lutas preliminares.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade