Resumo do MMA: Bisping tira prótese do olho, Adesanya mira ‘Bones’ e pai de Khabib ‘convida’ Conor

Publicado em 03/10/2019 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Bisping tira prótese do olho, Adesanya mira ‘Bones’ e pai de Khabib ‘convida’ Conor Michael Bisping tira e recoloca prótese do olho direito durante gravação de poscast (Foto: Reprodução/Twitter)

publicidade

Atual campeão interino dos médios, Israel Adesanya terá pela frente Robert Whittaker (campeão linear) neste sábado (5) para unificar os títulos da categoria na luta principal do UFC 243. No entanto, o nigeriano está pensando já em 2021. Em entrevista ao site “The Mac Life”, o lutador afirmou que vai subir para os meio-pesados e encarar Jon Jones: “Do jeito que eu faço seis lutas em 18 meses… Eu venço este cara no primeiro ou segundo round, faço mais cinco lutas. Veremos o que acontece”, projetou.

Nas redes sociais, “Bones”, atual dono do cinturão dos meio-pesados, retrucou o desafeto: “Continue se convencendo que um dia você estará pronto para encarar um chefe como eu. Eu vou continuar me convencendo que, quando este dia chegar, farei de você minha vadia absoluta. Você disse que me viu lutar em pessoa contra Thiago (Marreta) e que eu não parecia o mesmo. Eu também vi você enfrentar KG (Kelvin Gastelum), não precisei estar lá. Você quase foi nocauteado em mais de uma ocasião. Thiago não conseguiu nem tocar minha cara e ele cresceu no Kickboxing. Você só viu minha trocação naquela noite e agora está convencido que pode me bater? Deixe-me ver você numa luta de Wrestling ou num torneio de Jiu-Jitsu, provavelmente nem se classificaria. Posso ver que está acreditando na sua fama, sei como é, já fiz isso. Só que eu tinha 23 anos. Não fique iludido, garoto, mexa com uma fera como eu e vou revelar suas falhas”, postou Jones.

Bisping protagoniza momento bizarro 

Ex-campeão do UFC, Michael Bisping protagonizou uma cena bizarra na gravação do seu podcast “Believe You Me”. Ao explicar para o comediante Luis J. Gomez o motivo de aparecer quase sempre de óculos escuros em eventos públicos, o Hall da Fama do Ultimate arrancou a prótese do olho direito e em seguida recolocou no lugar. Vale lembrar que ele sofreu uma grave lesão no globo ocular durante a luta com Vitor Belfort em 2013.

Pai de Khabib desafia McGregor

Um dos maiores responsáveis pelo sucesso e o jogo tão dominante de Khabib Nurmagomedov, Abdulmanap Nurmagomedov, pai do atual campeão dos leves, disse que o primeiro objetivo do filho é, enfim, enfrentar Tony Ferguson. Contudo, o treinador aproveitou para convidar Conor McGregor para uma revanche com “The Eagle” em Moscou, na capital russa.

“Se McGregor quiser, Moscou está esperando por ele. Ele disse que tem mais fãs aqui que em Dublin (na Irlanda). Então queremos recebê-lo em Moscou. McGregor é bem-vindo aqui. Estamos à espera. Mas antes de McGregor, temos que resolver nossas pendências com Tony Ferguson. Ele já fez 28 lutas, e está em uma sequência de 12 vitórias, exatamente como Khabib. Uma luta entre dois atletas com sequências de vitórias como essas nunca aconteceu no UFC. Acho que o Madison Square Garden é uma boa arena para essa luta, mas não lutaremos antes de março de 2020”, disse ao site Zhivina100.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade