Resumo do MMA: campeão de Boxe busca ajuda de McGregor, Askren cogita aposentadoria e novo rival de Shogun

Publicado em 29/10/2019 por: Diogo Santarém
Resumo do MMA: campeão de Boxe busca ajuda de McGregor, Askren cogita aposentadoria e novo rival de Shogun Campeão de tudo no Boxe, inglês Tyson Fury traça planos para estrear no MMA (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Neste espaço, você encontra alguns dos principais destaques do mundo do MMA. Hoje, terça-feira (29), temos Tyson Fury, campeão de Boxe, revelando que vai treinar com Conor McGregor de olho em uma possível estreia no MMA, Ben Askren falando sobre aposentadoria e o novo adversário de Maurício Shogun para o UFC São Paulo, em novembro.

Tyson Fury mira estreia no MMA

Campeão mundial peso-pesado de Boxe, Tyson Fury traça planos cada vez mais ousados para o futuro da sua carreira. Nesta semana, o experiente lutador inglês fará participação em um evento da WWE (lutas coreografadas) e, em entrevista ao “Sky Sport News”, revelou que também planeja estrear no MMA.

Animado com a possibilidade, Fury contará com o apoio do astro Conor McGregor, ex-campeão do UFC. “Eu tenho algo grande vindo depois dessa luta na WWE. Algo muito maior. Quem sabe Tyson Fury fazendo a estreia dele no MMA este ano. Tenho falado com o Conor sobre isso e ele está disposto a me treinar. Vai ser legal. Ele me disse: ‘Quando você estiver pronto, quando chegar a hora, vamos lá! Venha para Dublin e vamos treinar’. Eu mal posso esperar”, revelou o inglês, invicto no Boxe com 29 triunfos e um empate.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Yep! Love you losers.

Uma publicação compartilhada por Ben Askren (@benaskren) em

Askren cogita aposentadoria

Finalizado por Demian Maia no último sábado (26), pela luta principal do UFC Singapura, Ben Askren está com seus sentimentos divididos neste momento. Em entrevista à ESPN americana, o lutador, que agora tem duas derrotas seguidas no UFC, disse que pensa, sim, em se aposentar do MMA.

“Meus sentimentos estão divididos. Aposentadoria é algo que definitivamente eu estou pensando. Estaria mentindo se dissesse que não. É uma análise de tempo/custo. Eu tenho muitas coisas que quero fazer na minha vida. Sou um cara ocupado e tenho muitas coisas pelas quais sou apaixonado”, disse Ben, de 35 anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Foco na missão” ??????

Uma publicação compartilhada por Shogun Rua (@shogunoficial) em


Shogun tem novo adversário

Antes escalado para enfrentar Sam Alvey em duelo válido pelo peso meio-pesado no UFC Fight Night 164, em São Paulo, Maurício Shogun agora tem um novo oponente. O Ultimate agiu rápido e, após Alvey quebrar a mão durante um treinamento, anunciou o escocês Paul Craig como seu substituto.

O duelo será o co-main event no dia 16 de novembro. Aos 31 anos, Craig vem de vitória sobre Vinícius Mamute mas, em suas últimas cinco lutas, possui três triunfos e duas derrotas. Shogun, por sua vez, derrotou Tyson Pedro em dezembro do ano passado. O brasileiro está com 37 anos de idade.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night 164
Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)

Sábado, 16 de novembro de 2019

Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Paul Craig
Peso-meio-médio: James Krause x Serginho Moraes
Peso-mosca: Ariane Lipski x Priscila Pedrita
Peso-médio: Antônio Arroyo x André Sergipano
Peso-galo: Vanessa Melo x Tracy Cortez
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green
Peso-médio: Markus Maluko x Wellington Turman
Peso-pena: Renan Barão x Douglas D’Silva
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Randy Brown
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Eduardo Garagorri
Peso-leve: Charles do Bronx x Jared Gordon

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade