Resumo do MMA: Kron afirma que venceu Swanson, Joanna quer encarar campeã em estádio e mais; veja

Publicado em 14/10/2019 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Kron afirma que venceu Swanson, Joanna quer encarar campeã em estádio e mais; veja Filho de Rickson, Kron achou injusto a decisão dos árbitros no UFC Tampa (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

No último sábado (12), no co-main event do UFC Tampa, Kron Gracie conheceu o primeiro revés como profissional de MMA. O filho de Rickson Gracie foi derrotado por Cub Swanson por decisão unânime, com um triplo 30 a 27. Nas redes sociais, o faixa-preta de Jiu-Jitsu discordou do resultado – eleito o melhor da noite pela organização – e afirmou: “Eu venci a aquela luta”.

Joanna quer luta com campeã na Polônia

Ex-campeã peso-palha, Joanna Jedrzejczyk derrotou Michelle Waterson na luta principal do UFC Tampa. A polonesa garantiu que o próximo passo é enfrentar a atual campeã Weili Zhang e cogitou o confronto na sua casa, Polônia, em um estádio para cerca de 60 mil fãs.

“É o que vem a seguir. Eu tive algumas entrevistas com os jornalistas chineses e eles me perguntaram sobre essa luta. Eles querem que essa luta aconteça na Polônia. Vamos fazer isso no Estádio Nacional para 60 mil pessoas. Vamos esperar a primavera. Vou curar meu pé. Claro, Weili é a campeã, a decisão é dela, mas vamos fazer isso acontecer”, disse a ex-campeã, que quebrou o pé.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Never stop chasing your dreams🌟 📸 @mmajunkiedotcom #ufctampa #zwycięstwo #victory

Uma publicação compartilhada por Joanna Jedrzejczyk (@joannajedrzejczyk) em


Johnson mira luta com Jon Jones em retorno

Se preparando para retornar ao UFC após dois anos e meio longe do MMA, Anthony Johnson afirmou, em agosto passado, quando revelou os planos de regressar, que lutaria no peso-pesado. O ex-desafiante ao cinturão garantiu que estava “muito forte” para descer até a divisão dos meio-pesados. No entanto, em entrevista ao site Below the Belt, o americano mudou de ideia e disse que está disposto a ser o próximo na fila contra o campeão Jon Jones, na categoria até 93kg.

“Vou perder mais 10 libras (4,5kg) e chegarei até 235 libras (106kg). Quero ver como meu corpo se sente e, se estiver bom, provavelmente vou fazer 205 (92,9kg – que o limite da divisão dos meio-pesados). Por que? Porque quem está aí para lutar pelo cinturão dos meio-pesados?”, comentou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade