‘Vi pessoas desacreditarem de mim, mas se manter no topo não é pra todos’, exalta Gabi Garcia após tetra do ADCC

Publicado em 04/10/2019 por: Diogo Santarém
‘Vi pessoas desacreditarem de mim, mas se manter no topo não é pra todos’, exalta Gabi Garcia após tetra do ADCC Gabi celebrou bastante o seu tetracampeonato no ADCC com a conquista deste ano (Foto Mayara Munhos / Jiu-Jitsu in Frames)

publicidade

Um dos maiores nomes da histórica do Jiu-Jitsu, a fera Gabi Garcia, apesar de soberana dentro dos tatames, é alvo constante de críticas fora deles. Porém, com a mente blindada, a faixa-preta da Alliance deixou os problemas de lado e, no último domingo (28), no ADCC 2019, se tornou tetracampeã do maior torneio de luta agarrada do mundo.

Bastante emocionada com a conquista, Gabi foi às lágrimas logo após finalizar Carina Santi na final da divisão +60kg. Após o evento, a lutadora compartilhou um longo desabafo em suas redes sociais.

“Eu achei que tinha conquistado todos os títulos que eu queria. Vi uma nova geração que nem me conhece me desrespeitando. Vi pessoas desacreditarem, mas se manter no topo não é para todos. Hoje me igualei a lenda Marcelo Garcia. Hoje conquistei 4x o maior torneio de grappling do mundo”, escreveu Gabi Garcia.

Confira a postagem abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

1🥇2🥇3🥇4🥇 Eu achei que tinha conquistado todos os títulos que eu queria. Vi uma nova geração que nem me conhece me desrespeitando. Vi pessoas desacreditarem. Mas se manter no topo não é pra todos. Hoje me igualei a lenda do esporte Marcelo garcia. Hoje conquistei 4x o maior torneio de grappling do mundo. 10 ano lutando o @adcc2019 Meu muito obrigado ao @cobrinhacharles que me ajudou neste camp e que me fez chegar confiante, 10 mil milhas rodadas para ganhar esse adcc e não me arrependo de nada. Ao meu mestre @fabiogurgel que ao longo destes 10 anos esteve sentado no meu corner, sem ele não existiria a gabi garcia. Aos meus parceiros de treino, MUITO obrigado por se dedicarem esse sonho é nosso. Minha família por todo suporte. aos meus fãs. Meu coach @yoko_godzilla_hamamura e todo meu time. Meus patrocinadores. Sem vocês eu não conseguiria, ao meu parceiro de treino @kennedy_jiujitsu por sofrer junto lado a lado. 2021 eu volto para buscar o 5. #jiujitsuqueen #adcc2019 #gabigarcia #alliancebjj #bjjgirls #wmma #allianceestvale #newrecord

Uma publicação compartilhada por Gabi Garcia (@gabigarciaofficial) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade