Vídeo: confusão e briga marcam pesagem cerimonial do BRAVE 27, em Abu Dhabi; assista

Publicado em 04/10/2019 por: Mateus Machado
Vídeo: confusão e briga marcam pesagem cerimonial do BRAVE 27, em Abu Dhabi; assista Abdoul Abdouraguimov e Jarrah Al-Selawe protagonizaram confusão na pesagem (Foto: BRAVE/Divulgação)

publicidade

A maior revanche da história do BRAVE Combat Federation teve um capítulo à parte na véspera da luta. No duelo principal do BRAVE CF 27, que acontece nesta sexta-feira (4), em Abu Dhabi, o campeão meio-médio Abdoul Abdouraguimov e o desafiante e ex-campeão Jarrah Al-Selawe protagonizaram uma briga que acabou envolvendo o presidente do BRAVE CF Mohammed Shahid e o announcer Carlos Kremer.

Os dois haviam batido o peso limite na manhã da quinta-feira (no BRAVE CF, o limite do meio-médio é de 79,4 kg), e foram para a pesagem cerimonial dispostos a dar um último show antes da luta. Porém, ambos acabaram trocando provocações e saíram para a briga.

Ao ser empurrado por Al-Selawe, Abdouraguimov largou seu cinturão no chão e foi para cima do jordaniano, pegando suas pernas. A partir daí, Mohammed Shahid e Carlos Kremer, além do staff do BRAVE CF, interviram e separaram ambos, não antes sem se envolverem também. Shahid levou um soco no estômago por engano.

Os dois serão a atração principal do retorno do evento que mais cresce no mundo ao Oriente Médio. O BRAVE CF 27 acontece na Mubadala Arena, e será transmitido ao vivo através do BRAVE CF TV – bravecftv.com -, bastando se cadastrar para assistir a mais um explosivo show do BRAVE CF, que contará com três brasileiros: Flávio Serafin, Alex Nacfur e Christofer Silva.

Assista ao momento da confusão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

The epic rematch is ON! Don’t blink! Watch until the end!?#BRAVECF27?? . #AndStill #AndNew

Uma publicação compartilhada por Brave Combat Federation (@bravemmaf) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade