Vídeo: luta de Boxe termina com ‘nocaute duplo’, medalha para os atletas, mas sem vencedor; veja

Publicado em 09/10/2019 por: Mateus Machado
Vídeo: luta de Boxe termina com ‘nocaute duplo’, medalha para os atletas, mas sem vencedor; veja Nocaute duplo foi grande atração do evento de Boxe em Curitiba (Foto: Programa Faixa Preta)

publicidade

Realizado na última sexta-feira (5), no  Centro de Curitiba, o evento Boxe D’GALLA contou com um momento, no mínimo, inusitado. Fazendo um dos duelos do card, os atletas Murilo Delfino (Evolução Thai) e Osmar Gimenes (Chute Boxe) faziam um duelo bem movimentado, até que em determinado momento, ambos golpearam no mesmo instante e caíram, o que ficou protagonizado como um “nocaute duplo”.

Organizador do evento, Leonardo explicou o caso e o procedimento realizado após o nocaute duplo. Segundo ele, após a contagem realizada pelo árbitro, Murilo e Osmar passaram por atendimento médico e, após constatarem que ambos estavam em boas condições, foi declarado o final do confronto, com os atletas recebendo a medalha. No entanto, o embate terminou sem um vencedor declarado.

“Depois da contagem, eles (Murilo e Osmar) passaram por atendimento médico pelos profissionais que estavam presentes no ginásio, porque demoraram para voltar. Foi dada a medalha para ambos, mas pela regra, não houve um vencedor no combate, porque ninguém levantou”, declarou Leonardo.

 

Assista ao momento do nocaute duplo: 

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade