Vídeo: professor da Umbra/Vasco da Gama comenta participação de promessa da equipe no Grand Slam de Judô

Publicado em 08/10/2019 por: Yago Redua
Vídeo: professor da Umbra/Vasco da Gama comenta participação de promessa da equipe no Grand Slam de Judô Luana de Carvalho, da equipe Umbra/Vasco da Gama é uma das promessas do Judô brasileiro (Foto divulgação CBJJ)

publicidade

Uma das principais equipes do Rio, a Umbra/Vasco da Gama ficou em terceiro lugar no geral no quadro de medalhas na etapa estadual da FJERJ, o Troféu Rio de Janeiro. Responsável por revelar talentos para o Judô brasileiro, a equipe tem duas novas joias que estão trilhando o caminho do sucesso: Luana Carvalho e Beatriz Comanche.

No último sábado (5), em entrevista à TATAME, na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro, André Amorelli fez um balanço dos feitos de Luana Carvalho e celebrou a convocação da atleta para o Grand Slam de Brasília, que chega ao fim nesta terça-feira (9). A atleta da Umbra/Vasco faz parte de uma renovação que a CBJ tem como meta para a equipe principal do Brasil.

“A Luana é uma atleta em potencial. Tem 17 anos e já está integrando a Seleção Brasileira principal […]. Temos visto o crescimento dela, que já integrou a Seleção sub-18, ela ainda foi campeã pan-americana, brasileira sub-18, brasileira júnior já na classe de cima. Essa convocação para o Grand Slam chegou em ótima hora. Ela vive um grande momento. Acreditamos que participar da Seleção principal tão jovem pode ser um indício de um ótimo futuro para ela”, disse o professor.

Confira abaixo a entrevista completa com o professor da UMBRA/Vasco:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade