Wanderlei tem contrato ‘expirado’ com o Bellator e negocia com evento de Boxe sem luvas; confira

Publicado em 02/10/2019 por: Mateus Machado
Wanderlei tem contrato ‘expirado’ com o Bellator e negocia com evento de Boxe sem luvas; confira Wanderlei Silva negocia para lutar em evento de Boxe sem luvas após deixar o Bellator (Foto Bellator MMA)

publicidade

Após sofrer derrotas para Chael Sonnen e Quinton “Rampage” Jackson, chegou ao fim a passagem de Wanderlei Silva pelo Bellator. O brasileiro, que estava na organização desde 2017, teve seu contrato expirado, de acordo com informações do site MMA Fighting divulgadas na última terça-feira (1). No entanto, mesmo no auge de seus 43 anos, o “Cachorro Louco” já encaminha um novo desafio pela frente.

Segundo o site “BJPenn”, o brasileiro estaria em negociações para lutar no evento “Bare Knuckle”, uma espécie de Boxe sem luvas. O site “FanSided”, por sua vez, revelou que Wanderlei já teria até assinado com a organização americana, apesar de ainda não ter um adversário definido para sua estreia no ringue.

Profissional de MMA desde 1996, Wanderlei Silva contabiliza 35 vitórias e 14 derrotas em seu cartel. O brasileiro, ao longo desse período, acumulou passagens por eventos como IVC, PRIDE e UFC, se notabilizando como um dos principais nomes da sua geração e responsável por duelos memoráveis.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade