Abu Dhabi Queen of Mats: reviva as emoções da primeira edição do torneio, no Rio, em um mini documentário exclusivo

Publicidade

O primeiro Abu Dhabi Queen of Mats, realizado pela AJP no dia 2 de novembro, durante o Grand Slam do Rio de Janeiro, agitou o cenário do Jiu-Jitsu feminino. Seis das melhores pesos leves do mundo competiram em uma verdadeira guerra pela coroa e a premiação em dinheiro, que no fim ficaram com a casca-grossa Luiza Monteiro.

O torneio foi repleto de ação e a equipe do JJW+ esteve ao lado das seis heroínas acompanhado cada passo delas de perto. Com entrevistas exclusivas antes do evento e ao longo de cada fase, o JJW+ traz aos fãs de Jiu-Jitsu uma visão geral do esforço e do sacrifício que atletas de alto nível fazem para alcançar os seus objetivos. Tudo isso retratado em um mini documentário exclusivo que você confere abaixo. Assista!

Vale lembrar que a AJP já confirmou a segunda edição do Queen of Mats, na divisão dos pesados, no Grand Slam de Abu Dhabi, de 16 a 18 de janeiro de 2020. Os nomes das seis candidatas à coroa devem ser anunciados nos próximos dias. O primeiro prazo para inscrição no Grand Slam de Abu Dhabi é 13 de dezembro, enquanto o final no dia 12 de janeiro. Clique aqui para obter mais informações sobre.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade