Atletas do UFC, Charles do Bronx e Markus Maluko lutam no Golden Talents BJJ em São Paulo, no próximo domingo (24)

Publicado em 20/11/2019 por: Yago Redua
Atletas do UFC, Charles do Bronx e Markus Maluko lutam no Golden Talents BJJ em São Paulo, no próximo domingo (24) Charles do Broxn e Markus Maluco serão as principais estrelas do evento (Foto divulgação)

publicidade

Com três disputas de cinturão, superlutas de Jiu-Jitsu e submission, além da participação de atletas do UFC, a primeira edição do Golden Talents BJJ acontece neste domingo (24), no Bariloche Boliche e Bar, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Uma das estrelas do evento será Charles do Bronx. Atleta com maior número de finalizações na história do UFC, com 13, o casca-grossa irá disputar um dos cinturões contra Alisson Pinheiro em uma luta de submission.

Outro nome do Ultimate em ação, Markus Maluko vai encarar Cléber Souza em outra luta sem quimono que também valerá o cinturão. Cristiano Souza, que organiza o evento ao lado de Jaime Peigo, celebrou a realização do Gold Talents BJJ, que em seu primeiro evento já contará feras de renome do esporte.

“Estamos muito animados para essa primeira edição do evento. Caprichamos no card e conseguimos trazer nomes como o Charles do Bronx e o Markos Maluko, além do irmão da campeã mundial Bia Basílio, que fará uma das superlutas do evento. O Golden Talents não contará apenas com lutas casadas. Teremos o torneio ao longo de todo domingo, incluindo lutas de Jiu-Jitsu infantil, e fecharemos esta primeira edição com as superlutas. Um agradecimento especial ao Marcelo Kina, do Thunder Fight, a vereadora Edir Sales, que está apoiando o esporte na Zona Leste, e ao enfermeiro Jairo de Melo. Todos que estão nos apoiando”, disse.

A entrada para assistir ao evento custará 30 reais e poderá ser comprada no dia do show, na bilheteria.

CARD COMPLETO:

Golden Talents BJJ
Bariloche Boliche e Bar, Itaim Paulista (SP)
Domingo, 24 de novembro de 2019

Disputas de cinturão submission
Charles Oliveira do Bronx x Alisson Pinheiro
Markus Perez Maluko x Cléber Souza

Disputa de cinturão Jiu-Jitsu
Leandro Compri x Roberto Matsumoto

Outras lutas 
Rafael Araujo x Fábio Payakan
Cleiton Pires x André Sales
Rodson do Santos x Gleison Silva
Danilo Santos x Nilton Oliveira
Patrício Silvax Eliseu Souza
Raul Basílio x Rafael Barbosa

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade