BeachBoxing será uma das atrações na comemoração dos 446 anos do município de Niterói; veja os detalhes

Publicado em 20/11/2019 por: Yago Redua
BeachBoxing será uma das atrações na comemoração dos 446 anos do município de Niterói; veja os detalhes BeachBoxing vai participar da celebração de 446 anos do município de Niterói (Foto divulgação)

publicidade

No próximo domingo (24), em celebração ao aniversário de 446 anos do município de Niterói, Rio de Janeiro, será feita uma grande festa com o Tribuna Sport Day. A Praia de Icaraí vai receber 15 modalidades diferentes, além de shows, exposições, desfiles e muitas outras atrações. Entre os destaques estará o BeachBoxing.

A modalidade estreou neste ano em Niterói e foi aclamada pelo público que compareceu à praia de Icaraí, mas desta vez os combates serão kids. As 15 lutas infantis, que tem o intuito de estimular a prática do Boxe de Praia entre as crianças, terão os participantes de capacete e apenas dois rounds de um minuto cada.

Presidente da FEBOP-RJ, Moacyr Lima comemorou o convite feito pela cidade para participar do evento: “Agradecemos muito o convite e classificamos como uma honra ter o BeachBoxing no aniversário de Niterói. Estreamos no município neste ano e teremos mais uma celebração juntos. Vamos trabalhar forte para que em 2020 possamos fortalecer ainda mais esse laço”, disse o presidente da FEBOP-RJ.

Secretário de Esporte e Lazer de Niterói, Luiz Carlos Gallo disse que a participação do niteroiense será fundamental para o sucesso do evento: “A cidade de Niterói precisa e merece ter um evento à altura do que representa hoje para a população. Será um evento grande com participação de muitos atletas da cidade e shows com bandas niteroienses. É um prazer valorizar a cultura e o esporte de Niterói”, frisou.

Vale destacar que o Tribuna Sport Day será uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói. O evento começa a partir das 8h no domingo.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade