Brasileiro disputa cinturão inaugural dos médios no BRAVE 31, na África do Sul; veja

Publicado em 11/11/2019 por: Mateus Machado
Brasileiro disputa cinturão inaugural dos médios no BRAVE 31, na África do Sul; veja Brasileiro Daniel Gaúcho disputará o título inaugural peso-médio do BRAVE CF (Foto divulgação)

publicidade

A categoria peso médio do BRAVE Combat Federation finalmente terá um campeão coroado no próximo dia 7 de dezembro. Na data em questão, o brasileiro Daniel “Gaúcho” Souza irá até a África do Sul para encarar o atleta da casa, Chad Hanekom, na luta principal do BRAVE 31.

Gaúcho, cujo cartel profissional é de oito vitórias e duas derrotas no MMA, vem de uma vitória avassaladora sobre Bruno Assis no último mês de agosto, no Brasil. O atleta da CM System soma ao todo quatro triunfos consecutivos e tem 75% de suas vitórias pela via rápida, com um nocaute ou finalização.

O adversário de Gaúcho, Chad Hanekom, é um dos mais nomes populares das artes marciais mistas sul-africanas. Pupilo de Richie Quan, “Superman” vem de duas vitórias consecutivas – tem seis ao todo, além de um revés – e contará com o apoio da torcida local para conquistar o título histórico para a África do Sul.

O BRAVE 31 acontece no dia 7 de dezembro, em Durban, África do Sul. Além do combate principal entre Daniel Gaúcho e Hanekom, válido pelo título inaugural peso-médio, o evento, que marca o retorno da organização ao país após um ano, contará com outros grandes nomes do MMA sul-africano.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade