Brasileiro Kleber Orgulho se junta a Guto Inocente em torneio sem limite de peso no Bahrein; campeão fatura 100 mil dólares

Publicado em 07/11/2019 por: Diogo Santarém
Brasileiro Kleber Orgulho se junta a Guto Inocente em torneio sem limite de peso no Bahrein; campeão fatura 100 mil dólares Brasileiro Kleber Orgulho entrou na disputa pelo cobiçado cinturão e o prêmio de 100 mil dólares (Foto divulgação)

publicidade

Mais um brasileiro foi confirmado no KHK World Championships, torneio de MMA que acontecerá no dia 15 de novembro, no Bahrein, durante o BRAVE CF 29. Kleber Orgulho substituirá Moise Rimbon e vai enfrentar Mohammad Fakhreddine nas semifinais. Caso vença, o meio-pesado poderá enfrentar Guto Inocente em revanche, já que seu compatriota está na outra chave.

Os brasileiros farão parte das duas primeiras lutas do BRAVE CF 29, que valerão para as semifinais do KHK World Championship. Os vencedores dos dois combates irão para a final, que será disputa na mesma noite, na luta principal do histórico evento, valendo o prêmio de US$ 100 mil. Inocente e Orgulho se enfrentaram uma vez no circuito nacional, em 2010, quando Guto levou a melhor após uma lesão de Kleber.

Orgulho se junta a outros seis brasileiros em ação no estrelado BRAVE CF 29. Marcel Adur lidera o exército do Brasil rumo ao Bahrein. O peso-mosca enfrenta Jose Torres, dos Estados Unidos, pelo título inaugural da divisão. Luan “Miau”, Felipe Silva, Luana Pinheiro e Erick “Indio Brabo” também estarão em ação.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade