Castrinho cita ‘força’ do Jiu-Jitsu no Vale do Paraíba e projeta Prime Experience em São José dos Campos: ‘Vai bombar’

Publicado em 30/11/2019 por: Yago Redua
Castrinho cita ‘força’ do Jiu-Jitsu no Vale do Paraíba e projeta Prime Experience em São José dos Campos: ‘Vai bombar’ CT Caveira, em São José dos Campos, vai entrar com força no Prime Experience, no dia 8 (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Respeitado nome do Jiu-Jitsu no Vale do Paraíba, entre o Rio de Janeiro e São Paulo, Sérgio Castro, o Castrinho, é faixa-preta e comanda o CT Caveira ao lado de dois professores: Vitor Toledo “Gigante” e o Sensei Evandro. Em um bate-papo com a TATAME, o casca-grossa, que é Policial Civil durante o dia e professor Jiu-Jitsu à noite, comentou sobre a importância do esporte na região, que respira arte suave e tem alguns nomes importantes, como André Galvão e Cláudio Calasans.

“Um dos pioneiros do Jiu-Jitsu na nossa região é o Mestre Sérgio Lisboa, que é o nosso Mestre aqui na academia. Ele veio do Rio para São José dos Campos e, por coincidência, assim como eu, também é Policial Civil. Hoje, ele já está aposentado. Ele que me apresentou o Jiu-Jitsu. Daí, surgiram, do nosso lado, grandes campeões, como o Cláudio Calasans. Do outro lado, tem a equipe do Mestre Careca, que é a da mesma linhagem do Mestre Lisboa, a do Mestre Oswaldo Alves. Lá eles têm o André Galvão, que é outro multicampeão. O Jiu-Jitsu de São José dos Campos sempre foi bem representando por essas feras”, disse.

No próximo dia 8, São José dos Campos (SP), uma das principais cidades do Vale, receberá o Prime Experience Jiu-Jitsu International Championship, em torneio como uma celebração aos 25 anos da TATAME.

“Nossa região, apesar de perto de São Paulo, está um pouco carente de campeonatos. Estamos colocando muita fé neste campeonato que a Prime vai realizar e terá essa homenagem à TATAME. Já comprei muito a revista e hoje leio muito o site. Vai ser um campeonato que vai bombar e queremos que vingue e tenham mais edições no futuro. Que tenha continuidade, porque a região tem muito Jiu-Jitsu”, concluiu Castrinho.

SERVIÇO:

Prime Experience Jiu-Jitsu International Championship
Ginásio ADC Embraer, em São José dos Campos (SP)
Domingo, 8 de dezembro de 2019
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade