Com ‘aposta’, Meregali e Erberth esquentam rivalidade antes de possível combate no Spyder BJJ

Publicado em 21/11/2019 por: Mateus Machado
Com ‘aposta’, Meregali e Erberth esquentam rivalidade antes de possível combate no Spyder BJJ Nicholas Meregali e Erberth Santos vêm trocando provocações nas redes sociais (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Agendado para acontecer neste sábado (23), em Seul, na Coreia do Sul, com GPs até 76kg e 100kg e premiação de 100 mil dólares aos campeões, o “Spyder BJJ Invitational Championship Final” poderá protagonizar um combate entre dois lutadores que, recentemente, vêm travando a principal rivalidade do Jiu-Jitsu. Tratam-se de Nicholas Meregali e Erberth Santos, que se vencerem Tim Spriggs e Cláudio Calasans, respectivamente, vão medir forças na semifinal do torneio até 100kg.

No entanto, antes mesmo da possibilidade de se enfrentarem nas semis do Spyder BJJ, Meregali e Erberth vêm utilizando as redes sociais – e o Whatsapp – para trocar provocações. Vídeos gravados e divulgados pelos atletas indicam que ambos estariam, inclusive, dispostos a fazer um outro duelo, com data estipulada pelo aluno de Mário Reis e uma aposta de R$ 100 mil para o vencedor do confronto, que seria promovido por uma “grande autoridade” do Jiu-Jitsu que não esteja ligada com nenhum dos dois lutadores.

Em uma de suas provocações, Nicholas afirmou não saber quantos dias seu rival precisaria para “juntar” os 100 mil reais da aposta. Em resposta ao gaúcho, Erberth divulgou um print de uma conta bancária que seria sua, com um valor bem acima do estipulado (cerca de R$ 1 milhão) para o vencedor do desafio entre ambos.

Assista aos vídeos e confira os prints envolvendo o caso:

 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade