Com cortes profundos e pontos no rosto, Nate Diaz pede revanche com Jorge Masvidal: ‘Quero terminar essa luta’

Publicado em 03/11/2019 por: Mateus Machado
Com cortes profundos e pontos no rosto, Nate Diaz pede revanche com Jorge Masvidal: ‘Quero terminar essa luta’ Nate Diaz foi impedido de continuar na luta por conta dos ferimentos sofridos no rosto (Foto Josh Hedges / Getty Images)

publicidade

O duelo entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, válido pela luta principal do UFC 244, realizado no último sábado (2), em Nova York (EUA), fez jus ao que estava em disputa. O vencedor do confronto receberia o cinturão de “mais casca-grossa” do MMA e os dois lutadores promoveram um intenso combate na trocação, que só terminou após Nate, no intervalo do terceiro para o quarto round, ser impedido de continuar na luta por um médico da Comissão Atlética de NY, por conta de um profundo corte acima do olho direito.

Depois do combate, Diaz, que foi oficialmente derrotado por Masvidal por nocaute técnico, levou alguns pontos na região afetada e revelou que precisará ficar de “molho” até retornar aos treinamentos. No entanto, ainda em entrevista coletiva após o revés, o americano ressaltou seu desejo de enfrentar novamente Jorge, afirmando que “terminar a luta” diante do oponente para ele é uma questão de honra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

These cuts were much worse then they looked on TV. Respect to @natediaz209 for pushing the Dr to continue.

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

“Se você é o ‘mais durão’ (título que estava em jogo no combate), você tem que chegar até o final. Ele (Masvidal) ganhou de forma justa, mas eu quero terminar a luta. Ele sabe que eu gostaria de terminar. Eu estava pronto para isso. Essa é a única coisa que eu quero fazer”, ressaltou Nate, que apesar de não mostrar otimismo em relação ao UFC agendar a revanche, garantiu que precisa enfrentar Masvidal de novo.

“Eu sei como essas coisas funcionam (caso o UFC não marque uma nova luta contra Masvidal). Eu acredito que é justo (a revanche). Eu preciso ter a minha revanche. Eu vou voltar. Fazer as coisas certas e com segurança. Vou voltar 100% e vencer essa luta contra ele. Vocês vão ver o verdadeiro campeão”, concluiu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade