Com direito a ‘cadeiradas’, Brock Lesnar bate Cain Velásquez em revanche do UFC na WWE; assista

Publicado em 01/11/2019 por: Mateus Machado
Com direito a ‘cadeiradas’, Brock Lesnar bate Cain Velásquez em revanche do UFC na WWE; assista Brock Lesnar finalizou Cain Velásquez em duelo na WWE na Arábia Saudita (Foto divulgação WWE)

publicidade

Em 2010, no UFC 121, Cain Velásquez e Brock Lesnar se enfrentaram pela primeira vez e, em um duelo cercado de expectativa, o americano de raízes mexicanas saiu vencedor por nocaute técnico no primeiro round. Na época, Cain se tornou campeão peso-pesado do Ultimate. Nove anos se passaram, os dois lutadores migraram para o Pro Wrestling e, na última quinta-feira (31), fizeram revanche em um outro ringue, mas com a mesma rivalidade.

Velásquez e Lesnar foram as atrações principais de uma edição da WWE (liga de lutas coreografadas) realizada na Arábia Saudita. Disposto a se vingar da derrota ainda na época do UFC, Brock utilizou sua maior experiência no Pro Wrestling e, em pouco mais de dois minutos de combate, finalizou Cain com uma kimura.

Com a rivalidade construída com Velásquez ao longo dos anos, Brock Lesnar ainda aproveitou para aplicar uma série de cadeiradas em seu adversário, algo que é permitido – e comum – na organização. Vale ressaltar que essa foi a primeira participação de Cain na WWE após anunciar sua aposentadoria do MMA. Antes, ele entrou em ação no Triplemania XXVII, em agosto, na Cidade do México, saindo vitorioso.

Assista ao confronto abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade