Do Bronx destaca evolução em pé após novo nocaute e ‘elege’ Conor e Felder como alvos: ‘To pronto’

Publicado em 20/11/2019 por: Yago Redua
Do Bronx destaca evolução em pé após novo nocaute e ‘elege’ Conor e Felder como alvos: ‘To pronto’ Do Bronx fará a luta principal do UFC Brasília diante de Kevin Lee (Foto reprodução YouTube)

publicidade

* Vivendo um grande momento no Ultimate, Charles do Bronx conquistou seu segundo nocaute seguido no UFC São Paulo, contra Jared Gordon, no último sábado (16). Em entrevista coletiva após o evento, o paulista, que agora soma seis triunfos seguidos na divisão dos leves, analisou a boa fase e atribuiu aos treinos na Chute Boxe.

“Eu fui para a Chute Boxe, que era o melhor lugar. Acho que eu tenho evoluído muito na parte em pé e isso tem se refletido nas últimas lutas. São duas lutas e dois nocautes em pé, sendo que esse último foi fantástico. Então, mostra o quanto tenho evoluído neste item”, destacou Do Brox, 13º no ranking peso-leve.

Acostumado a emendar uma luta na outra, Charles que não quer descanso nessa reta final de 2019. O faixa-preta de Jiu-Jitsu se colocou a disposição para lutar no último card do ano, em Busan, na Coreia do Sul.

“Eu quero lutar no último card do ano. Estou pronto, não tenho nenhuma lesão. Pode ser o Conor McGregor, se ele quiser, pode ser o Paul Felder, que foi o último cara que me venceu”, concluiu Do Bronx.

* Por Mateus Machado

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade