Emocionado com vitória no UFC São Paulo, André Sergipano ressalta ‘distância’ da filha recém-nascida por causa de camp

Publicado em 21/11/2019 por: Yago Redua
Emocionado com vitória no UFC São Paulo, André Sergipano ressalta ‘distância’ da filha recém-nascida por causa de camp André Sergipano relembrou trajetória difícil até chegar ao UFC (Foto reprodução Instagram)

publicidade

* Após brilhar no Contender Series neste ano, André Sergipano estreou no UFC São Paulo, no último sábado (16), contra o compatriota Antônio Arroyo. Sua primeira vitória na organização foi por decisão unânime, embora o mineiro desejasse a finalização para coroar o momento.

Em entrevista após a luta, Sergipano contou sobre a emoção de estrear na maior organização de MMA do mundo. O lutador, que tem experiência no cenário nacional, citou as dificuldades que passou para chegar ao UFC. Além disso, comentou sobre a filha que nasceu há cinco meses e com quem teve pouco contato.

“Eu vou ser bem sincero para você. Eu não tenho nem palavras… Eu treinei a minha vida toda, a minha história de vida foi sofrida, muito difícil. Para estar aqui, eu larguei muita coisa. A minha menina (filha) tem cinco meses e eu não passei nem dois meses com ela. Ela veio aqui para São Paulo e praticamente nem sabia que eu sou o pai dela. Ela nem me reconheceu direito. Mas eu estou buscando uma coisa para ela. Se Deus quiser, vou comprar a minha casa para melhorar a vida delas. Você, como pai, tem que buscar o melhor para os seus filhos. Eu perco por um lado, mas eu sei que lá na frente vai valer a pena e elas vão reconhecer o que eu estou fazendo pela família”, comentou André Sergipano, hoje aos 29 anos de idade.

Confira a entrevista completa com André Sergipano:


* Por Mateus Machado

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade