Esquiva Falcão nocauteia Manny Woods, segue invicto no Boxe profissional e se aproxima de disputa pelo título

Publicado em 10/11/2019 por: Mateus Machado
Esquiva Falcão nocauteia Manny Woods, segue invicto no Boxe profissional e se aproxima de disputa pelo título Esquiva Falcão venceu mais uma e segue invicto, agora com 25 triunfos (Foto Mario Palhares / Boxing For You)

publicidade

Medalhista olímpico em Londres 2012, Esquiva Falcão segue trilhando uma carreira de sucesso no Boxe profissional. No último sábado (9), o brasileiro entrou em ação na cidade de Fresno, na Califórnia (EUA), e não teve dificuldades para derrotar Manny Woods por nocaute no terceiro round, mantendo sua invencibilidade no esporte, agora com 25 vitórias.

Com a movimentação em dia, Esquiva mostrou-se superior ao adversário desde o começo do combate, conectando bons golpes e com combinações interessantes, que aos poucos foram minando Woods. No terceiro assalto, o capixaba aumentou seu ritmo e, com isso, não teve maiores dificuldades para nocautear.

Após emplacar sua 25ª vitória, sendo 17 delas por nocaute, Esquiva se aproxima de vez de uma disputa pelo cinturão mundial na categoria peso médio. Dono da Top Rank, empresa que gerencia a carreira do pugilista brasileiro, Bob Arum revelou que Falcão deverá fazer sua próxima luta no dia 2 de fevereiro, na China, e em caso de novo triunfo, a tendência é que ele finalmente receba a chance de lutar pelo título.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade