Etapa de encerramento do Circuito Rio Mineirinho 2019 promete disputa intensa por passagens internacionais; confira

Publicado em 18/11/2019 por: Yago Redua
Etapa de encerramento do Circuito Rio Mineirinho 2019 promete disputa intensa por passagens internacionais; confira GP Black Belt da Prime Esporte será um dos destaques do Circuito Rio Mineirinho (Foto divulgação)

publicidade

No próximo dia 30, no Velódromo do Parque Olímpico, acontece a última etapa do Circuito Rio Mineirinho em 2019. A Taça Guanabara será disputada do infantil ao adulto e a Taça Brasil Master exclusiva para a categoria master. Os embates prometem ser emocionantes tendo em vista a corrida pelas passagens internacionais.

“É um momento muito especial da temporada. A última etapa do Mineirinho sempre tem o jogo de equipes para ajudar o atleta que está na corrida pelo ranking, vemos como os times são unidos em prol de uma causa. E é bem legal, porque com respeito e esportividade, proporcionamos uma etapa que fica marcada na cabeça de todos por muito tempo”, comentou Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio.

Ainda na Taça Guanabara, será realizado o GP Black Belt com representantes de projetos sociais. Os três primeiros colocados vão ganhar peças de tatame. O torneio será uma parceria com a Prime Esportes. As superlutas também serão uma das principais atrações com 15 confrontos e a reunião de 30 jovens.

Vale frisar que o ranking do Circuito Rio Mineirinho distribuirá passagens para campeonatos internacionais da AJP Tour (UAEJJF), o Mundial Master de Jiu-Jitsu da IBJJF e o Sul Americano da CBJJD, em Mato Grosso do Sul. As inscrições estão entrando em fase final e podem ser feitas apenas no site da FJJD-Rio.

SERVIÇO:

Desafio Rio Social – Superlutas Novos Talentos
Velódromo, no Parque Olímpico (RJ)
Sábado, 30 de novembro de 2019
Inscrições: aqui

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade