Ex-campeão do UFC, Barnett tem estreia marcada no Bellator contra brasileiro; Khonry Gracie conhece novo oponente

Publicado em 07/11/2019 por: Yago Redua
Ex-campeão do UFC, Barnett tem estreia marcada no Bellator contra brasileiro; Khonry Gracie conhece novo oponente Barnett e Markes vão fazer um duelos de dois nomes experientes da divisão dos pesados (Foto: Divulgação)

publicidade

Ex-campeão do UFC, o peso-pesado Josh Barnett tem estreia agendada no Bellator. O norte-americano vai enfrentar o brasileiro Ronny Markes, que também vai estrear na franquia, no dia 20 de dezembro, no card disputado em solo havaiano.

Com 43 lutas como profissional de MMA, Barnett não luta pela modalidade há mais de três anos, quando venceu Andrei Arlovski no UFC Hamburgo, em setembro de 2016. No geral, são 35 vitórias e apenas oito derrotas.

Já Markes também tem passagem pelo UFC e atualmente estava participando do torneio da PFL – Professional Fighters League. No entanto, em 2018 e 2019, o brasileiro não conseguiu alcançar a pós-temporada.

Khonry Gracie tem novo desafio

Com duas vitórias seguidas no Bellator, Khonry Gracie, filho da lenda Royce Gracie, tem um novo compromisso pela organização. O lutador vai encarar Hector Saldana na edição 238, que está agendada para o dia 25 de janeiro, na Califórnia (EUA). “The Mexicutioner” vai estrear na franquia e registra um cartel de quatro derrotas e três vitórias. Duelo será no peso-meio-médio. A informação foi divulgada pelo MMA Fighting.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade