Vídeo: ex-UFC quebra o braço de adversária ao aplicar finalização em evento de ‘taparia’; cena forte

Publicado em 27/11/2019 por: Mateus Machado
Vídeo: ex-UFC quebra o braço de adversária ao aplicar finalização em evento de ‘taparia’; cena forte Pearl Gonzalez acabou quebrando o braço da oponente, que não deu os três tapinhas (Foto Jeff Bottari / Getty Images)

publicidade

Evento de Jiu-Jitsu que segue as regras tradicionais, mas permite golpes de mão aberta a partir do momento em que o duelo vai para o solo, o Combat Jiu-Jitsu Worlds 3, realizado no último sábado (23), teve em um dos seus combates o encontro entre a ex-lutadora do UFC Pearl Gonzalez diante de Lilian Marquez.

Na luta em questão, Gonzalez saiu vencedora por finalização, no entanto, sua adversária acabou com o braço quebrado por não dar os três tapinhas em sinal de desistência. Com as duas lutadoras no chão, Pearl ficou por cima e, então, passou a utilizar dos tapas na tentativa de encontrar brechas para a finalização.

A estratégia da ex-UFC e atual lutadora do Invicta FC deu certo, e com isso, Gonzalez aplicou um triângulo sobre Marquez, que, inicialmente, resistiu ao golpe. Desta forma, Pearl partiu para a chave de braço, e ao forçar a posição, somada à não desistência da rival, acabou quebrando o braço da mexicana. A americana, ao sentir “estalar” o membro de Lilian, ainda avisou ao árbitro, que interrompeu a luta na mesma hora.

Assista no segundo vídeo (IMAGEM FORTE): 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade